NEGÓCIOS

30ª Feira Espírito Santo Calçados movimenta a indústria no Espírito Santo.

Novidades são apresentadas durante a 30ª Espírito Santo Calçados, que segue até o dia 30.

Em 29/07/2015 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

Começou ontem (28) e segue até quinta-feira (30), a 30ª Espírito Santo Calçados, no Centro de Convenções de Vila Velha. Empresas associadas ao Sindicato das Indústrias de Calçados do Estado (Sindicalçados), apresentam novidades em calçados, material esportivo, acessórios, artigos de viagem, dentre outros lançamentos. A Feira é promovida pela Associação dos Representantes de Calçados do Espírito Santo (Arces).

Este ano a feira está ainda maior, de acordo com os organizadores, são esperados mais de 600 logistas da Grande Vitória, interior, leste de Minas Gerais e Sul da Bahia, alguns, por exemplo, estão de olho nas novidades para o dia dos pais, final de ano e dia das crianças, já que o calçado aparece com destaque na intenção de consumo das famílias brasileiras nestas datas. 

O presidente do Sindicalçados, Altamir Alves Martins, ressalta a importância do evento, "a feira aquece o nosso setor, esperamos recuperar no segundo semestre o que perdemos no primeiro. A expectativa de vendas é 10% a mais que a edição anterior", disse. Com mais de 30 anos na indústria de calçados no Estado, o expositor Edson Mendes Lopes, conclui dizendo que, "a feira é uma vitrine para os produtos capixabas, que evidencia as nossas produções".

Já o presidente da Arces, Renato Simões Antunes, diz estar feliz por realizar o evento, "diante do cenário econômico do país, realizar o evento é muito gratificante, precisamos sempre nos reinventar. A feira desde a sua primeira edição cresceu bastante, sempre com expositores novos. Esperamos aquecer o setor calçadista do Estado, o segundo semestre é sempre mais movimentado do que o primeiro, a expectativa é fechar bons negócios".

SERVIÇO - 30ª Espírito Santo Calçados

Quando: 28 a 30 de julho

Local: Centro de Convenções de Vila Velha

Horário: 10h as 20:30h

Fonte: Iá! Comunicação