VIAGENS & TURISMO
AccorHotels lança programa de reconhecimento
AccorHotels reconhece seus investidores com vantagens exclusivas.
Em 20/12/2017 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
Adquirir um apartamento de hotel pode ser garantia de credibilidade e rentabilidade a longo prazo. Com 11 mil investidores dessa categoria, a AccorHotels, líder em experiência de viagens, acaba de lançar um programa de fidelidade exclusivo aos parceiros: o AccorHotels Investors Advantages.
“Temos muito orgulho de nossos investidores e queremos sempre retribuir a confiança com os melhores benefícios”, comenta José Ramos, Head de Relacionamento com Investidores AccorHotels América do Sul.
Uma das vantagens do programa é o reconhecimento automático do investidor a cada nova reserva, mediante código individual, em qualquer hotel do Grupo dentro da América do Sul, sem contar os descontos especiais dos pontos acumulados nas categorias silver, gold e platinum do programa, que segue a mesma premissa do Le Club AccorHotels, programa de fidelidade do Grupo.
No AccorHotels Investors Advantages, os hotéis ibis, marca econômica da rede, ganham tarifas com redução de 30% do valor praticado, com café da manhã incluído. Já nos hotéis midscale e upscale, as suítes passam a ter 35% de desconto, também com direito ao café da manhã incluso na diária.
Sobre AccorHotels
AccorHotels é um líder mundial em viagens e estilo de vida e inovador digital oferecendo experiências únicas em mais de 4.200 hotéis, resorts e residências, bem como em mais de 10.000 das melhores casas particulares em todo o mundo. Beneficiando-se da experiência como investidor e operador, a AccorHotels opera em 95 países.
Sua carteira inclui marcas de luxo de renome internacional, incluindo Raffles, Sofitel Legend, SO Sofitel, Sofitel, Fairmont, onefinestay, MGallery by Sofitel, Pullman e Swissôtel; bem como o popular midscale e marcas boutique como 25hours, Novotel, Mercure, Mama Shelter e Adagio; as reconhecidas marcas econômicas incluindo JO&JOE, ibis, ibis Styles, ibis budget e as marcas regionais Grand Mercure, The Sebel e hotelF1. A AccorHotels também oferece serviços inovadores durante toda a experiência do viajante, sobretudo pela recente aquisição do John Paul, líder mundial em serviços de concierge.
Com uma coleção incomparável de marcas e uma rica história que se estende por quase cinco décadas, a AccorHotels, juntamente com sua equipe global de mais de 250.000 homens e mulheres dedicados, tem uma missão intencional e sincera: fazer com que cada hóspede se sinta bem-vindo. Os hóspedes têm acesso a um dos programas de fidelidade mais gratificantes do mundo - Le Club AccorHotels.
A AccorHotels está ativa nas suas comunidades locais e comprometida com o desenvolvimento sustentável e a solidariedade através do PLANET 21, um programa abrangente que reúne funcionários, clientes e parceiros para impulsionar o crescimento sustentável. A Accor SA está cotada em bolsa com ações negociadas na Euronext Paris (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Código: ACRFY) nos Estados Unidos.
Para mais informações e reservas, visite accorhotels-group.com ou accorhotels.com.
Imagem: Divulgação