ESPORTE INTERNACIONAL
Aldo e McGregor se estranham em encarada e precisam ser separados por Dana.
Clima esquentou entre brasileiro e irlandês durante a passagem da turnê mundial do UFC 189 por Boston (EUA).
Em 26/03/2015 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
Já se imaginava que isso aconteceria. A verdadeira dúvida era mesmo quando. E foi nesta quarta-feira (25), em Boston (EUA). Frente a frente mais uma vez durante a turnê mundial de promoção do UFC 189, José Aldo e Conor McGregor se estranharam durante uma encarada, ameaçaram partir um pra cima do outro e precisaram ser contidos pelo presidente Dana White.
A confusão, é bom que se diga, foi mais acalorada por parte de Conor McGregor. O desafiante foi quem tentou se aproximar primeiramente e, mesmo depois da intervenção de Dana White, seguiu ameaçando Aldo e tentando avançar em direção ao brasileiro. Muito da empolgação de McGregor se deveu, certamente, à atmosfera do local, já que Boston é uma das principais colônias irlandesas nos Estados Unidos.
Até o próximo dia 30 de abril, José Aldo e Conor McGregor seguem viajando por importantes cidades da América do Norte e Europa a fim de promover a aguardada luta pelo cinturão dos pesos penas. Além de Nova York (EUA), a agenda ainda conta com visitas a Toronto (Canadá), Londres (Inglaterra) e Dublin (Irlanda).
No dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA), toda a animosidade entre os rivais será finalmente resolvida dentro do octógono. Na data, Aldo e McGregor protagonizam a luta principal do UFC 189. O card da noite ainda conta com a disputa do cinturão dos meio-médios entre Robbie Lawler e Rory MacDonald como evento co-principal.
Fonte: Portal Terra