CULTURA
Ancine divulga lista de projetos pré-selecionados para TVs Públicas.
Foram 768 inscritos, 593 habilitados e agora 366 indicados seguem para comissões de seleção.
Em 16/07/2015 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
A Agência Nacional do Audiovisual (Ancine) divulgou as listas preliminares com os projetos indicados para avaliação das comissões regionais de seleção das chamadas públicas da Linha de Produção de Conteúdos destinados às TVs Públicas do Programa Brasil de Todas as Telas.
A linha disponibiliza R$ 60 milhões em recursos do Fundo Setorial do Audiovisual, distribuídos pelas cinco regiões do País.
O edital registrou número recorde de inscrições. Foram 768 inscritos, 593 habilitados e agora 366 indicados seguem para as comissões de seleção. Os investimentos fomentarão a produção de 103 obras audiovisuais brasileiras independentes, correspondendo a 260 horas de programação.
Os relatórios de análise com as notas de todas as propostas habilitadas estão disponíveis para consulta pelos proponentes no aqui.
As empresas têm até o dia 23 de julho para apresentarem recurso sobre suas notas de classificação. O recurso deve ser apresentado por meio de um formulário específico, disponível no site do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e enviado para o e-mail fsa.brde@brde.com.br.
Fonte: Ministério da Cultura