POLÍTICA CAPIXABA
Ascensão de Coser nas pesquisas parece incomodar Pazolini
Para João, tanta judicialização se trata de uma tentativa autoritária de congelar suas ações.
Em 23/08/2024 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
Segundo o candidato a prefeito de Vitória, João Coser (PT), recentemente, o Republicanos ingressou com diversas ações na Justiça Eleitoral contra ele, por materiais produzidos em sua pré-campanha.
Siga a CCNEWSFM no Instagram e concorra a ingressos para os melhores shows
O crescimento do candidato a prefeito de Vitória, João Coser (PT), nas pesquisas de intenção de votos em Vitória tem incomodado o atual prefeito, que mais uma vez ajuizou uma ação contra a campanha de seu adversário. Nesta sexta (23), Justiça Eleitoral determinou a suspensão da divulgação de um post nas redes sociais de João Coser, no qual ele apresenta o seu crescimento em uma pesquisa de intenção de votos.
>> Justiça Eleitoral suspende divulgação da pesquisa de Coser
Para João Coser, tamanha judicialização se trata de uma tentativa autoritária de congelar suas ações.
“Fica claro que meu concorrente tem acompanhado cada publicação em minhas redes sociais no objetivo de judicializar tudo aquilo que for possível. Faz parte do jogo. Mas isso não vai me impedir de continuar fazendo uma campanha leve, pra cima, dialogando com a cidade, apresentando proposições, ao invés de calar aqueles que estão em desacordo com minhas ideias.”
Excesso de judicializações
Segundo João Coser, recentemente, o Republicanos ingressou com diversas ações na Justiça Eleitoral contra ele, por materiais produzidos em sua pré-campanha. Nas representações, o partido alega que João faz críticas à gestão.
Na época João questionou a conduta adotada pela legenda. Querem me silenciar, mas não vão conseguir!
“Chega a ser no mínimo estranho um partido que defende a democracia e a liberdade de expressão querer impedir a manifestação daqueles que não concordam com a gestão municipal. Isso é democrático? A quem interessa essa transparência opaca? Querem me silenciar, mas não vão conseguir!”
Coser afirmou ainda que, em sua trajetória, o diálogo e o respeito às mais diversas opiniões sempre estiveram presentes.
“Tenho orgulho de poder andar de cabeça erguida por Vitória. Durante o período que fui prefeito, realizei inúmeras reuniões do orçamento participativo, a cidade contava com diversos conselhos, os moradores tinham voz e poder de decisão. Ainda assim, ouvi críticas por fazer obras estruturantes que prepararam a cidade para o futuro, mas em nenhum momento processei ou tentei impedir aqueles que discordavam da nossa gestão de emitir suas opiniões, por mais duras que fossem.”
Leia também:
> Siga a Rádio CCNEWSFM no Instagram
> Justiça Eleitoral suspende divulgação da pesquisa de Coser
> Bases de segurança comunitária no plano de governo de Ferraço
> Estado autoriza obra do Caminhos do Campo em Guarapari
> Arnaldinho se divide entre as agendas de prefeito e eleitoral
> Governo inaugura Centrais Integradas de Alternativas Penais
> Dorlei Fontão dá a largada oficial da campanha em Kennedy
> Ferraço propõe criar "Programa Remédio em Casa" em Cachoeiro
> Ricardo Ferraço pede apoio para candidato Luiz Paulo em Vitória
> PV aposta na educação ambiental para as eleições municipais
TAGS: VITÓRIA | JOÃO COSER | PESQUISA | JUDICIALIZAÇÃO | CONGELAR