CIDADE
Atendimento ao consumidor no Procon de Serra só agendado
Procon de Serra está atendendo ao público só por meio de agendamento pela internet.
Em 04/02/2021 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
Será permitida a realização de somente uma reclamação por agendamento no Procon de Serra.
A fim de colaborar com as regras de distanciamento social, necessárias devido à pandemia do coronavírus, o Procon de Serra está atendendo ao público por meio de agendamento pela internet, que deve ser feito no link http://agendamento.serra.es.gov.br/.
O atendimento para os casos de conflitos ou dúvidas decorrentes de relações de consumo será prestado exclusivamente para moradores do município de Serra. Para isso, o consumidor precisa apresentar um documento de identidade oficial com foto (carteira de identidade, carteira de habilitação, carteira de trabalho ou outro documento similar), CPF, comprovante de residência atualizado e os documentos que sustentem a reclamação (nota fiscal, ordem de serviço, contrato, comprovante de pagamento, faturas, extratos bancários, etc).
Uma reclamação
Será permitida a realização de somente uma reclamação por agendamento. Caso o consumidor tenha mais de uma queixa, será preciso reservar mais de um horário.
A reclamação, inclusive, pode ser feita em nome de outra pessoa, desde que o consumidor apresente uma procuração simples, como a que se encontra em anexo, sem necessidade de registro em cartório, acompanhada da cópia simples dos documentos do reclamante e da documentação exigida acima para o representante (procurador).
O Procon de Serra funciona das 8 às 17 horas e está situado no Pró-cidadão, na avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5.416, Portal de Jacaraípe.
Em caso de dúvidas, o munícipe pode ligar para o telefone (27) 3252-7243. Denúncias podem ser feitas pelo número (27) 3252-7242. (Com informações da Secom/PMS)