NEGÓCIOS

Biosoja participa do 42º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras.

O evento já está na 42ª edição e será realizado no Hotel Fazenda Vale do Sol, Serra Negra-SP.

Em 17/10/2016 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

A Biosoja, empresa do Grupo Vittia, participará pela primeira vez do tradicional Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras, que será realizado de 18 a 21 de outubro de 2016, no Centro de Convenções do Hotel Fazenda Vale do Sol, Serra Negra-SP. O evento já está na 42ª edição e tem como tema “Produzir mais café, com economia, só com boa tecnologia”.

Durante o congresso, a Biosoja dará destaque a sua linha de fertilizantes organomireais - Fertium, indicado para aumentar a produtividades das culturas de café. Além disso, os visitantes também poderão conferir os resultados de pesquisas com outros produtos consagrados, como Bioenergy, Bioamino, as linhas Active e NHT.

O principal objetivo do congresso é divulgar os últimos resultados obtidos através de trabalhos de pesquisa e inovações no manejo dos cafezais e preparo do café, com a participação de técnicos e pesquisadores das mais variadas Instituições do País, entre elas empresas, institutos e universidades.

Serviço

42º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras
18 a 21 de outubro de 2016
Centro de Convenções do Hotel Fazenda Vale do Sol, Serra Negra-SP

Sobre a Biosoja

Criado em 1971, a Biosoja faz parte do Grupo Vittia, com mais cinco unidades industriais localizadas em São Joaquim da Barra (2), Serrana, Ituverava e Artur Nogueira. Dedicado à produção de insumos de alta tecnologia para a agricultura moderna, conta com diversos produtos nas linhas de fertilizantes, inoculantes, sais, acaricidas, adjuvantes, condicionadores de solo e fertilizantes organominerais, entre outros. A empresa conta com modernos e completos laboratórios e certificados de qualidade, bem como equipe de agrônomos e assistentes técnicos integrados com clientes e a cadeia do setor. Mais informações: www.biosoja.com.br

Por Laura Ravagnani/Conceito Comunicação