ESPORTE NACIONAL
Botafogo vernce clássico e complica a situação do Flamento
César tenta evitar, sem sucesso, o gol de Erik, o primeiro do jogo.
Em 10/11/2018 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
Com uma atuação desastrosa do setor defensivo, o Flamengo foi derrotado pelo Botafogo, na noite deste sábado, por 2 a 1, pelo Brasileiro. O segundo gol alvinegro contou com uma falha do goleiro César, que estava mal colocado na jogada. O chileno Leo Valencia percebeu o posicionamento do rubro-negro e cobrou falta direto para o gol. O defensor do Fla admitiu que poderia ter evitado a jogada.
- Eu deveria esperar tudo (na cobrança de falta do Valencia). Mas foi um lance muito rápido. Talvez pudesse ter feito algo melhor para evitar o gol - disse o goleiro ao Premiere.
Ao fim do jogo, o zagueiro Réver, que também falhou no clássico, lamentou o resultado. Ele lembrou que o time rubro-negro foi muito mal no primeiro tempo.
- Sabíamos que precisávamos vencer. Fizemos um primeiro tempo muito abaixo do que vinhamos apresentando com o Dorival. Sabíamos que em alguma hora íamos perder. Infelizmente, foi no clássico. O Botafogo fez dois gols em 30 minutos - disse o defensor ao Premiere.
Após vitória, Botafogo provoca o Flamengo: 'Cheirinho aqui não'
O Botafogo está em festa. O time alvinegro diminuiu consideravelmente as chances de rebaixamento no Brasileiro ao vencer o Flamengo, neste sábado, por 2 a 1, no Estádio Nilton Santos, e provocou o rival nas redes sociais. Ao término da partida, o perfil do Glorioso no Twitter postou uma série de brincadeiras. Confira abaixo:
Vale lembrar que o Botafogo eliminou o Flamengo no Campeonato Carioca deste ano. Por isso, o clube voltou a postar uma foto de Luiz Fernando fazendo um símbolo em provocação ao rival.