CIDADE
Central de Serviços de Vila Velha amplia canais de atendimento
Prefeitura de Vila Velha orienta população sobre diversos canais de contato disponibilizados
Em 29/02/2024 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
Com o objetivo de facilitar o acesso aos serviços públicos, a população pode optar por atendimentos por telefone, de forma presencial e online, através do site e aplicativo oficial.
Siga o CORREIOCPIXABA no Instagram e concorra a ingressos para o show de Cesar Menotti & Fabiano no Steffen
A Prefeitura de Vila Velha orienta a população sobre os diversos canais de contato disponibilizados pela Central de Serviços. Com o objetivo de facilitar o acesso aos serviços públicos, a população pode optar por atendimentos por telefone, de forma presencial e online, através do site e aplicativo oficial.
>> São Mateus: Mais uma ambulância nova entra em operação
Para quem prefere o contato telefônico, os números disponíveis são 162, 0800 283 9059 e 3149-7336, com atendimento de segunda a sexta, das 7 às 21 horas. Já o atendimento presencial ocorre na sede da Prefeitura, localizada em Coqueiral de Itaparica, nº 840, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.
Além disso, a Central de Serviços oferece atendimento 24 horas através do aplicativo Vila Velha ON e do site www.vilavelha.es.gov.br. O acesso ao sistema permite ao usuário registrar demandas que serão encaminhadas aos setores responsáveis, com a possibilidade de acompanhar o andamento e receber atualizações sobre o status da solicitação.
“A plataforma oferece uma ampla gama de serviços, desde poda de árvores, tapa-buraco, iluminação pública, até questões relacionadas à limpeza urbana, entre outros. Além disso, o novo sistema está em conformidade com a Lei nº 13.460, de 26 de junho de 2017 (Carta de Serviços), demonstrando o compromisso da Prefeitura com a qualidade e a modernização dos serviços públicos”, explicou o secretário de Controle e Transparência, Otávio Postay.
“A partir da Central de Serviços, a Prefeitura Municipal de Vila Velha espera estreitar ainda mais o relacionamento com os cidadãos, ouvindo suas demandas e trabalhando para oferecer um atendimento de qualidade e eficiência para todos”, complementou o Ouvidor Geral, Danilo Juffo.
Confira os canais para solicitar serviços da Prefeitura de Vila Velha:
Telefones: 162, 0800 283 9059 e 3149-7336 - de segunda a sexta, das 7 às 21 horas
Horário de atendimento presencial: Prefeitura de Vila Velha - nº 840, Coqueiral de Itaparica - de segunda a sexta, das 8 às 17 horas
Atendimento 24h: Aplicativo Vila Velha ON e www.vilavelha.es.gov.br . (Semcom/PMVV)
Leia também:
> Siga a Rádio CCNEWSFM no Instagram
> São Mateus: Mais uma ambulância nova entra em operação
> PMA: SAAE assina OS para construção de estação fotovoltaica
> PML: Praça do Jardim Laguna ganha nova academia ao ar livre
> Cachoeiro lança "Programa de Desenvolvimento e Inclusão"
> Aracruz e Governo do Estado entregam Campo Bom de Bola
> Doze escolas de Vila Velha vão ganhar quadras poliesportivas
> Obras avançam para construção da nova Praça São Pedro
> Consulta pública debate Gestão Integrada da Orla de Vila Velha
> Inhanguetá receberá o "Vitória Com Você" neste sábado (24)
> Vitória é 1º lugar entre as capitais em saneamento básico
> Vila Velha inaugura quadra poliesportiva revitalizada em escola
TAGS: CENTRAL DE SERVIÇOS | VILA VELHA | CANAIS | ATENDIMENTO | POPULAÇÃO