CIDADE
Cláudio Bocca e André Lellis vão animar Réveillon de Vitória
A virada do ano em Camburi já está com as atrações confirmadas.
Em 23/12/2019 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
A virada do ano em Camburi já está com as atrações confirmadas. Os artistas Cláudio Bocca e André Lellis vão animar o público a partir das 20h30 do último dia do ano.
O espetáculo de luzes e cores no céu de Vitória terá fogos silenciosos e vão durar 17 minutos. A programação dos palcos de Santo Antônio e da Ilha das Caieiras do Reveillon 2020 será divulgada nos próximos dias.
Atrações musicais
Cláudio Bocca assume o palco da virada do ano em Camburi a partir das 20h30. Bocca é músico, intérprete e compositor há mais de 20 anos. No repertório, mistura diversos estilos, variando do rock ao pop, do reggae ao MPB, além de hits nacionais e internacionais.
Em 1998, a música “Castelos de Areia”, composta por Bocca, alcançou o terceiro lugar no “Fest Valda”, festival no Morro da Urca, no Rio de Janeiro. Em 2006, a música “O que eu não disse”, do projeto paralelo de Bocca com a banda Z.D.S (Zerodoissete), integrou a trilha sonora da novela Malhação, da rede Globo.
André Lellis
Às 23 horas, a energia contagiante de André Lellis vai contagiar o público com o axé raiz. Com 24 anos de carreira musical completados em 2019, Lellis lançou 14 CDs, sendo dois deles “Ao Vivo” e um DVD gravado na cidade de Guarapari (ES).
O DVD contou com uma superprodução artística realizada na Pedreira Adventure Park com as participações especiais do mano Durval Lelys e do genial Carlinhos Brown. André participou ainda como convidado especial dos DVDs em comemoração dos 20 e 25 anos da banda Asa de Águia nos anos de 2008 e 2012.
Queima de fogos
O espetáculo de luzes e cores no céu de Vitória terá, pela primeira vez, queima de fogos de artifício de menor estampido. A iniciativa contempla os quatro pontos oficiais da festa de Réveillon que contarão com show pirotécnico: praias de Camburi e Jardim Camburi, Ilha das Caieiras e Santo Antônio.
O espetáculo pirotécnico no céu da capital vai durar 17 minutos nas praias de Camburi e Jardim Camburi e 10 minutos em Santo Antônio e Ilha das Caieiras.
LEIA TAMBÉM
Reforma da Ponte de Camburi foi concluída antes do prazo
A Prefeitura de Vitória concluiu antes do prazo as obras de recuperação estrutural da Ponte de Camburi. A previsão era de que a intervenção fosse concluída antes do início do verão, mas terminou no último dia 14. A recuperação foi preventiva, sendo iniciada em abril e licitada por R$ 641.817,79.
Na parte inferior do tabuleiro da ponte (estrutura de concreto por onde circulam os veículos), aconteceu a maior parte das intervenções. As vigas metálicas que formam a estrutura de sustentação da passarela e da ciclovia foram tratadas e pintadas e parte foi substituída por novas peças, que foram instaladas para aumentar a segurança da estrutura.
O jateamento de concreto nas áreas onde ferragens estavam expostas foi realizado. O guarda-corpo foi reformado e novas placas de concreto foram instaladas na passarela de pedestres.
"Finalizamos a obra antes do prazo acordado. Iniciamos com a inspeção, onde identificamos a necessidade de executar a obra de forma preventiva. Após projeto e orçamento, contratamos e executamos a obra dentro do prazo", disse o secretário de Obras e Habitação, Sérgio Sá. (Com informações da Prefeitura de Vitória)