ESPORTE INTERNACIONAL

Conmebol destinará 5 mil ingressos de final a moradores da Argentina

O restante dos 20 mil bilhetes poderão ser comprados por qualquer pessoa.

Em 03/12/2018 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

Juan Ignacio Roncoroni

A Conmebol divulgou neste sábado que reservará apenas 5 mil ingressos do segundo jogo da final da Taça Libertadores, entre Real Madrid e Boca Juniors, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, para pessoas habitantes da Argentina.

A entidade explicou que 25 mil entradas ficarão à disposição dos torcedores, sendo que deste montante, apenas uma parcela será para quem deseja viajar do país de origem de 'Millonarios' e 'Xeneizes'.

River e Boca deverão indicar em uma lista entregue à Conmebol, o nome completo e o número da identidade destas pessoas. Os respectivos ingressos deverão ser retidos em Madri, onde o jogo acontecerá no domingo.

O restante dos 20 mil bilhetes poderão ser comprados por qualquer pessoa e serão vendidos pela Conmebol, a partir de amanhã, às 17h (de Brasília), até a próxima terça-feira, 13h.

A segunda partida da decisão da Libertadores está programada para domingo, às 17h30 (de Brasília). Na ida, houve empate em 2 a 2, no estádio de La Bombonera. A volta seria realizada no Monumental de Núñez, mas acabou suspensa por falta de condições de segurança.