ESPORTE CAPIXABA
Definidas as finais dos Estaduais de Beach Soccer
A definição aconteceu na manhã deste domingo (02), na Praia do Canto, em Vitória.
Em 02/09/2018 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
Vitória – São Pedro x Anchieta, no feminino, e Anchieta x Vila Velha, no masculino, são as finais dos Campeonatos Estaduais de Beach Soccer.
A definição aconteceu na manhã deste domingo (02), no Centro Municipal de Beach Soccer, na Praça dos Namorados, na Praia do Canto, em Vitória, quando, no feminino, São Pedro goleou PSNE por 6 a 0 e Anchieta bateu Vila Nova/Vila Velha por 4 a 2.
Oportunidade de Negócios. Seja um "Distribuidor Independente" da RACCO. Cadastre-se e receba informações: https://loja.racco.com.br/vip/negocioeoportunidade
E, no masculino, Anchieta derrotou Rio Novo/Rio Branco por 4 a 3 e Vila Velha derrotou Santa Leopoldina por 2 a 0 na prorrogação, após 4 a 4 no tempo normal.
Vila Velha x Santa Leopoldina (Maguinho-branco) x Jotinha-preto. Foto: Peter Falcão/Pauta Livre
As finais acontecerão no próximo domingo (09). Às 10 horas jogam São Pedro e Anchieta (feminino) e às 11 horas: Anchieta e Vila Velha (masculino)..
Com as facilidades de pagar com segurança e receber os produtos em casa, comércio eletrônico cresce 12%: https://www.raccoshop.com.br/compreprodutosracco/home
A programação começa, contudo, às 8 horas, com a definição do terceiro colocado do Estadual feminino. Enfrentam-se PSNE e Vila Nova/Vila Velha. Logo depois jogam pela terceira colocação do Estadual masculino: Rio Novo/Rio Branco e Santa Leopoldina. A entrada é franca.
Os jogos
Pelo Estadual feminino, São Pedro não teve problemas para golear PSNE, abriu 1 a 0 na primeira etapa com Suellen. Ampliou para 3 a 0 na segunda etapa com Gisele e Maiara e consolidou a goleada na terceira etapa com gols de Silvana e Maiara (2).
“O primeiro tempo foi mais de análise, mas nas duas etapas seguintes conseguimos impor nosso jogo”, destacou a goleira Érika, do São Pedro.
A segunda partida do dia foi eletrizante. Vila Nova/Vila Velha venceu a primeira etapa por 1 a 0 com gol de Tuanny. Na segunda etapa, a goleira Letícia Lopes empatou para Anchieta. Thaís fez 2 a 1, mas Letícia Villar empatou novamente para Anchieta: 2 a 2.
No terceiro período, Anchieta forçou o ritmo e em grande atuação fez 4 a 2 com gols de Letícia Villar e Noele.
“Foi o melhor jogo da competição. De altíssimo nível. Soubemos aproveitar melhor as chances. Mas a definição veio nos detalhes”, avaliou Bárbara Colodetti, de Anchieta.
Estadual masculino
Na primeira semifinal masculina, Anchieta fez 1 a 0 na primeira etapa com gol de Brendo. Na segunda etapa ampliou também com Brendo, mas Alezyr descontou para Rio Novo/Rio Branco.
Na terceira etapa, novamente Brendo balançou as redes para Anchieta, mas Rio Novo/Rio Branco subiu de produção e chegou ao empate com gols do goleiro Sonaldo e Léo. Nos minutos finais, contudo, Juninho Bebê marcou para Anchieta e evitou que o jogo fosse para a prorrogação. Final 4 a 3 para Anchieta.
No segundo jogo da semifinal masculina, Vila Velha fez 1 a 0 com Diego, mas Gustavo empatou. Na segunda etapa, melhor em quadra, Santa Leopoldina fez 3 a 1 com dois gols de Luan, mas Erick marcou para Vila Velha. Final da segunda etapa: 3 a 2 Santa Leopoldina.
Na terceira etapa Santa Leopoldina ampliou com Gustavo, mas com muita determinação Vila Velha buscou o empate com dois gols de Diego, o último a poucos segundos do final.
Na prorrogação, Vila Velha aproveitou o seu melhor banco de reservas e fez 2 a 0 com gols de Leandrão (contra) e Bokinha.
“Foi um jogão. Uma partida dura. Digna de semifinal”, disse Diego, de Vila Velha.