MOTOR

Ducati apresenta suas novidades no Salão Duas Rodas 2017

Considerada esportiva de entrada não teve valores revelados.

Em 13/11/2017 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

A Ducati apresentou suas novidades no Salão Duas Rodas 2017. Foram lançados os modelos Monster 797, Scrambler Custom, além da principal novidade, a chegada da "esportiva de entrada", SuperSport S.

A primeira a chegar é a Scrambler, que começa a ser vendida em dezembro, por R$ 39.900. A diferença para as demais Scrambler é a customização de fábrica, que inclui grade no farol, retrovisor baixo e guidão esportivo.

Já a Monster 797 é a menor naked da Ducati. Ela traz motor de 2 cilindros e 803 cc. A potência é de 75 cavalos. Entre os equipamentos, há entrada USB, freios ABS e quadro de instrumentos de LCD.

Assim como a Scrambler Custom, a Monster 797 custa R$ 39.900, e chega às lojas em janeiro do ano que vem.

Supersport S

A SuperSport S, modelo mais aguardado da marca, no entanto, ainda não teve o preço confirmado, e só começa a ser vendida no primeiro semestre de 2018. A Ducati também informou que, por enquanto, não irá vender a SuperSport "sem o sobrenome" no país.

O modelo é a esportiva mais acessível da fabricante, e traz motor Testastretta 11°, de 937 cc. São 113 cv e 9,86 kgfm.

A SuperSport S traz suspensão ajustável, cobertura do banco traseiro, quadro de instrumentos em LCD e três modos de condução. Ela estará disponível nas cores branca e vermelha.

(Foto: Fábio Tito/G1)