ESPORTE CAPIXABA
Duílio comemora vitória fora e revela que "ligou" o Rio Branco no intervalo.
Time capixaba derrotou o Operário-MT, por 3 a 2, na Arena Pantanal.
Em 17/08/2015 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
Após um primeiro tempo tímido, o time do Rio Branco-ES voltou melhor para a segunda etapa e conquistou a terceira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro 2015, ao derrotar o Operário-MT, por 3 a 2, na Arena Pantanal. Depois da partida, realizada na noite deste sábado, o treinador Duílio Dias revelou que mexeu na equipe, que voltou mais ligada do vestiário.
- No intervalo eu botei eles na eletricidade (risos)... Brincadeiras à parte, a gente mexeu taticamente, principalmente na cabeça deles, porque a gente precisava buscar esses pontos fora de casa e hoje saímos com esse placar favorável.
O técnico capa preta aprovou a atuação de sua equipe, mas voltou a reclamar do apagão no fim do jogo, assim como aconteceu na partida contra a Aparecidense.
- A equipe jogou bem, mas não precisaríamos ter tomado aquele sufoco no fim, assim como em outros jogos. Mas a equipe está de parabéns pelo o que fez, pelas chances que criou. Sempre que a gente fizer mais gols do que tomar a gente vai ganhar - declarou o treinador, em entrevista à Rádio Espírito Santo.
+ Veja a classificação atualizada da Série D
Com o triunfo inédito no Mato Grosso, o Rio Branco-ES chega aos mesmos 10 pontos da Caldense, mas nos critérios de desempate, o time capixaba fica na liderança do Grupo A5. O Capa Preta volta a campo pela Série D no próximo sábado, às 16h30, quando recebe a Aparecidense no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, no Espírito Santo
Fonte:GE/ES