ESPORTE NACIONAL
Em clima de adeus por Osorio, São Paulo venceu o Atlético-PR.
Após a partida, Osorio afirmou que anunciará sua decisão sobre o convite da seleção mexicana.
Em 04/10/2015 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
Na possível despedida do técnico Juan Carlos Osorio, o São Paulo abusou da arte de perder gols, mas bateu o Atlético-PR por 1 a 0, no Morumbi, voltando provisoriamente ao G-4 do Campeonato Brasileiro , posição que poder manter caso o Palmeias tropece. Com 46 pontos, a equipe paulista assumiu a quarta colocação, enquanto Furacão, com 38 pontos, perdeu a quinta seguida e segue no 11º lugar.
Após a partida, Osorio afirmou que anunciará sua decisão sobre o convite da seleção mexicana na próxima quarta-feira, dia em que o elenco se reapresentará para os treinos.
Depois de um primeiro tempo marcado por muitos gols perdidos, mas domínio total da partida, o Tricolor conseguiu abrir o placar aos 26 minutos da etapa final, com Rogério, que aproveitou bela jogada entre Bruno e Ganso para chutar e estufar as redes, garantindo três pontos em casa.
Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Fluminense , em jogo marcado para a quarta-feira, 14 de outubro, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Já o Atlético-PR recebe no mesmo dia o Cruzeiro , na Arena da Baixada, em Curitiba.
O jogo – Com um púbico pequeno para o ainda estranho horário de sábado, 21 horas, o Tricolor Paulista entrou em campo determinado a fazer a lição de casa e seguir na briga por um lugar no G-4 da competição. Por isso, logo após o apito inicial, o time criou sua primeira oportunidade, em lançamento de Matheus Reis que Thiago Mendes não conseguiu alcançar, desperdiçando uma boa chance. A partida, entretanto, era truncada, com muita disputa pelo meio-campo.
O São Paulo tomava a iniciativa, mas era bem marcado. Na primeira chegada do Rubro-Negro, aos 10 minutos, Hernani arriscou de fora da área e a bola subiu demais. O troco veio em uma jogada polêmica. Pato cortou a defesa e chutou para defesa de Weverton, que deu para Rogério empurrar para redes. O árbitro anulou a jogada, anotando impedimento. Mais Tricolor na frente, com Pato ajeitando com categoria para Thiago Mendes chutar pela linha de fundo.
Por Gazeta Esportiva