ECONOMIA NACIONAL

Em ritmo de expansão Brasileirinho Delivery planeja gerar 350 novos emprego.

A marca projeta abrir 60 novas unidades até o final do ano, diz o diretor Everton Didone.

Em 14/07/2016 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

Na contramão da retração econômica, o Brasileirinho Delivery, rede de restaurantes de comida típica brasileira em box, teve um crescimento de mais de 200% no primeiro semestre em número de unidades, se comparado ao mesmo período de 2015. As 40 unidades abertas este ano geraram mais de 200 empregos diretos e 100 indiretos.

No segundo semestre deste ano, a rede pretende continuar com seu plano de expansão para todo o Brasil, em cidades com mais de 50 mil habitantes. “Já temos 60 contratos assinados para inaugurar até o final de 2016, o que vai gerar mais 350 novas oportunidades de empregos diretos e indiretos”, completa.

“Estamos em um segmento que é pouco atingido pela crise, pois todos precisam se alimentar e querem pagar um valor acessível. O que nos destaca do mercado é o conceito diferenciado de entrega de comida em box, levamos qualidade, preço justo e comodidade.”, afirma Everton Didone, diretor de expansão do Brasileirinho Delivery.

Com menos de dois anos de atuação no franchising, o Brasileirinho Delivery, já possui 180 unidades espalhadas por todo país e até dezembro a previsão é alcançar 200 lojas.

Sobre o Brasileirinho Delivery

O Brasileirinho Delivery foi fundado em 2013 pelos sócios Jhonathan Ferreira e Adriano Massi na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo. Pioneiro no mercado em servir comida típica brasileira em box, o objetivo do negócio é de oferecer refeições de excelente qualidade, com uma apresentação inconfundível, valores acessíveis e contando com a praticidade do serviço Delivery. Todos os produtos utilizados no preparo dos pratos são de primeira linha garantindo a qualidade e o sabor caseiro de cada refeição.

Atualmente, a marca oferece dois modelos de negócios, o modo Delivery ou com atendimento no estabelecimento. Atualmente a rede atende uma média de 300 mil pessoas mês com ticket médio que varia de R$ 16 a R$ 20. Site:http://brasileirinhodelivery.com.br

Por Caio Dueñas/Ecomídia