TEMAS GERAIS
Escolas de Linhares abrirão para garantir segurança alimentar
De 8 a 31 de janeiro, 7 unidades de ensino da Prefeitura estarão abertas para servir refeições
Em 27/12/2023 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
Além de estarem matriculados, para receber a refeição, os pais ou responsáveis pelos estudantes deverão assinar um termo de concordância, manifestando o interesse do aluno em fazer a refeição em uma das escolas polo.
De 8 a 31 de janeiro, sete unidades de ensino da Prefeitura de Linhares estarão abertas para servir refeições aos alunos matriculados na rede municipal no Projeto Almoço nas Férias. Às crianças e adolescentes será ofertada uma refeição (almoço) servida sempre das 11 às 12 horas.
As escolas que abrirão as portas para ofertar a alimentação são: Ceim Antônio Aprígio (bairro Aviso); Ceim Rio Doce (Aviso); Ceim Olga Bortot Molina; Emef Eliana Corrêa Pinafo (Bebedouro); Emef Adelson Del’Santo (Nova Esperança); Emef Zeferino Batista Fiorot (Santa Cruz; e Emef Professora Maria Aparecida Lavagnoli (Interlagos).
>> Procon explica o que fazer para a troca de presentes do Natal
Além de estarem matriculados, para receber a refeição, os pais ou responsáveis pelos estudantes deverão assinar um termo de concordância, manifestando o interesse do aluno em fazer a refeição em uma das escolas polo. As crianças matriculadas nos Ceim’s deverão estar acompanhadas de um responsável para ser atendida.
“Essa é a terceira vez que colocamos em prática o Projeto Almoço nas Férias, que já atendeu mais de 2 mil estudantes por dia, garantindo durante o período de férias escolares a segurança alimentar das nossas crianças e adolescentes. O projeto acontece durante o recesso e, em fevereiro, quando iniciamos o ano letivo de 2024, as refeições voltam a ser servidas nas escolas onde cada criança está matriculada”, disse o prefeito de Linhares, Bruno Marianelli. (Por Valda Pessotti Ravani-Ascom/PML)
Leia também:
> Siga a Rádio CCNEWSFM no Instagram
> Procon explica o que fazer para a troca de presentes do Natal
> Serra mudará sistema de emissão de Nota Fiscal eletrônica
> Senado recria cota para filmes nacionais em cinemas até 2033
> Mais de 138 mil urnas foram entregues para 2024, diz TSE
> Aplicativo do governo vai agilizar bloqueio de celular roubado
> Ministro anuncia 120 novos aeroportos no país até 2026
> Brasil lidera litígios climáticos de países em desenvolvimento
> Inmet aumenta grau de severidade para a umidade do ar
> Crimes de natureza sexual crescem no estado de São Paulo
TAGS: ESCOLAS | REFEIÇÕES | LINHARES | ALIMENTAÇÃO | FÉRIAS