CULTURA

Expositores do programa Artes na Praça terão que fazer recadastramento.

Expositores comercializam alimentos e artesanato na praça dos Namorados, em Vitória-ES.

Em 04/02/2016 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

Os expositores que atuam no programa Artes na Praça, na praça dos Namorados, devem ficar atentos ao prazo para o recadastramento anual, divulgado pela Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre) no Diário Oficial desta quinta-feira (4).

O prazo vai de 14 a 29 de março, das 13 às 18 horas, na Semttre, localizada na sede da Prefeitura de Vitória, que fica na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, em Bento Ferreira. O cadastramento segue o cronograma abaixo. Mais informações pelos telefones 3382-6020 e 3382-6363.

Cronograma
  • 14 e 15 de março: quituteiros (todos os expositores de alimentos)
  • 16 e 17 de março: artesãos ocupantes dos espaços de 1 a 50
  • 21 e 22 de março: artesãos ocupantes dos espaços de 51 a 100
  • 23 e 24 de março: artesãos ocupantes dos espaços de 101 a 150
  • 28 e 29 de março: artesãos ocupantes dos espaços de 151 a 182, brinquedos de diversão e outros (expositores cadastrados e que não ocupam espaço numerado na praça dos Namorados)

"Solicitamos aos expositores atenção à data de recadastramento, lembrando que o não recadastramento implicará no cancelamento imediato da inscrição/cadastro do expositor junto ao programa Artes na Praça", destacou o subsecretário de Apoio ao Empreendedor, Renzo Nagem Nogueira.

Palestra sobre boas práticas

Os expositores da área de alimentação, bem como seus suplentes e auxiliares, para se recadastrarem, deverão participar da palestra da Vigilância Sanitária "Boas Práticas de Alimentação e Qualificação: Turismo na Cidade de Vitória e Qualidade no Atendimento", que ocorrerá nos dias 1º, 2, 8 e 9 de março.

Documentação

Os expositores titulares já participantes do Artes na Praça (devidamente cadastrados) deverão portar os seguintes documentos para realizar o recadastramento anual 2016-2017: 1 foto 3x4 (colorida e nítida); cópia e original do comprovante de residência atualizado; cópia e original do Documento de Arrecadação Municipal (DUA) devidamente pago; certificado da palestra da Vigilância Sanitária; e Certidão Negativa de Débitos, que pode ser emitida por meio do endereço eletrônico http://sistemas.vitoria.es.gov.br/certnegativa/.

Para o recadastramento do suplente/auxiliar, o titular deverá apresentar os seguintes documentos: cópia e original do comprovante de residência atualizado e certificado atualizado da palestra da Vigilância Sanitária.

Fonte: Secom-PMV