CIDADE

Faixa elevada em frente a Emef de Maria Ortiz será entregue em duas semanas

A rua Jerônimo Vervloet, em Maria Ortiz, Vitoria (ES)

Em 07/04/2015 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

A rua Jerônimo Vervloet, em Maria Ortiz, continuará interditada para os veículos em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Marechal Mascarenhas de Moraes nas próximas duas semanas. Esse é o tempo necessário para a cura do concreto da faixa de pedestres elevada que está sendo construída pela Administração Regional 6 da Secretaria Municipal de Obras (Semob) em frente à unidade.

A obra vai garantir a segurança de alunos da Emef e pedestres. A interdição teve início na última semana de março. Enquanto isso, as linhas de ônibus 122, 212, 163, 214 e 303 estão com alterações no trajeto. Os coletivos estão passando pela rua Professor Duarte Rabelo, paralela à rua interditada, durante a semana.

Aos finais de semana, por causa das feiras livres e feiras comunitárias que acontecem na rua Professor Duarte Rabelo, os coletivos passam também pelas ruas Professora Orcalina Drumond de Carvalho, Professora Maria da Penha Costa Rocha, avenida Fernando Ferrari e avenida Adalberto Simão Nader.

A equipe da Gerência de Educação para o Trânsito, da Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran), já esteve no local informando sobre a obra e as alterações de percurso por conta da interdição da via.

Fonte:PMV