Falha do goleiro Denis prejudica o São Paulo na Argentina.
São Paulo joga bem, abre vantagem, mas cede empate ao River Plate: 1 x 1, gol de Ganço.
Em 10/03/2016
Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
O São Paulo perdeu a chance de se recuperar em grande estilo na Libertadores após o fiasco da estreia contra o Strongest. Na noite desta quinta-feira (10), atuando no caldeirão do Monumental de Nuñes, o time paulista se comportou bem, saiu em vantagem com gol de Ganso e viu o empate do River Plate acontecer em falha bizarra do goleiro Denis. Os brasileiros ainda desperdiçaram algumas chances de gol e saíram reclamando bastante da arbitragem, mas não teve jeito: 1 a 1 e ainda situação delicada no grupo 1 do torneio sul-americano.
O ponto somado foi o primeiro do clube tricolor na competição. O time está na terceira colocação da chave, que é liderada pelo Strongest, da Bolívia, com seis pontos. Já o River Plate ocupa a segunda posição, com quatro pontos.
O São Paulo tenta “virar a chave” a partir de agora e focar apenas no clássico contra o Palmeiras, marcado para as 11 horas (de Brasília) do domingo, no Pacaembu. Em seguida, o time tricolor viaja para a Venezuela, onde enfrenta o lanterna Trujillanos na quarta-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. No mesmo dia, o River duela contra o Strongest, em La Paz.