POLICIA

Familiares de vítimas ficam frente-a-frente com suspeito

As famílias estiveram presente na apresentação com camisetas que estampavam as fotos das vítimas.

Em 17/10/2014 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

A Polícia Civil apresentou na tarde de quinta-feira (16) o vigilante Thiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, que é apontado como o autor de 39 mortes em Goiânia, entre elas 14 das 16 mortes cometidas por motociclistas investigadas por uma força-tarefa da corporação, na Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos. Durante leitura dos nomes das vítimas, os familiares das vítimas que acompanharam a coletiva ficaram bastante emocionados e alguns passaram mal. Eles ficaram frente-a-frente com o suspeito.

O suspeito era monitorado havia mais de um mês. Em depoimento, ele chegou a mencionar ter cometido 39 homicídios, mas, até o momento, a Polícia Civil diz só ter indícios para suspeitar da participação do vigilante em 24 mortes, das quais de 16 mulheres e oito moradores de rua.

Aos delegados, o suspeito teria chegado a dizer que matava para "se livrar de uma angústia e por sentir prazer". Depois, o superintendente declarou que o vigilante matava “por raiva de tudo”.

As famílias estiveram presente na apresentação com camisetas que estampavam as fotos das vítimas. 

 O suspeito teve que ser retirado rapidamente do local após os parentes começarem a gritar pedindo justiça.

A Polícia Civil informou ter apreendido, na casa do rapaz, na capital, um revólver, uma moto e recortes de jornais com notícias sobre os assassinatos de moradores de rua. Os investigadores chegaram ao vigilante a partir de imagens registradas por várias câmeras de segurança.

Fonte: R7