NEGÓCIOS

Feira de estética no Rio promete LED e veneno de víbora para rejuvenescer.

Estética in Rio tem sua 10ª edição para profissionais da área.

Em 22/05/2016 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

Mulheres, em geral, não poupam sacrifícios em nome da beleza. Vale até mesmo veneno de víbora para permanecerem belas. E olha que não se está falando aqui daquele comentário maldoso feito por uma conhecida peçonhenta. Na 10ª edição da Estética in Rio, feira para profissionais do ramo que acontece até segunda-feira (23), no Centro Convenções SulAmérica, na Cidade Nova, no Centro do Rio, o que não falta é novidade no que refere a métodos e produtos para cuidar do rosto e do corpo.

O veneno de víbora, segundo a organização do evento, rejuvenesce por causa de neurotoxinas extraídas e usadas no tratamento chamado Plenitude Poison Serum. Trata-se de uma espécie de Botox de longa duração que pode ser aplicado em mais de 60 pontos da face.

A feira apresenta ainda máscaras faciais fotoativas, que transformam a luz de LED em energia celular e que prometem uma pele 12 vezes mais jovem, tratamento para acne feito com partículas de prata, aparelho digital de leitura da pele, que mede umidade, oleosidade e elasticidade da pele, que colocam a tecnologia à serviço da beleza.

Para o corpo, um dos destaques é a criolipólise de contraste, que promete reduzir em 42% a gordura localizada.

Com mais de cem expositores, a feira promove ainda 60 workshops para a capacitação de profissionais que queiram se inteirar dos novos produtos e técnicas de embelezamento da face e do corpo.

Fonte: G1-RJ