GASTRONOMIA
Feira Gastronômica e Artesanal de Ponta da Fruta será hoje
A feira será realizada nessa sexta-feira (09), a partir das 19 horas.
Em 09/08/2019 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
Boa música, expositores, recreação para as crianças, além de pratos e comidas típicas da região. Essas são algumas das atrações da Feira Gastronômica e Artesanal, de Ponta da Fruta em Vila Velha, que será realizada nessa sexta-feira (09), a partir das 19 horas.
COMPRE O PRESENTE DO PAPAI PELO SITE
O intuito é destacar a região como parte do roteiro turístico municipal, atraindo cada vez mais turistas para conhecer o bairro, litoral e seus diversos atrativos. O evento será realizado na Av. Amélia Sant’Anna Caldeira (próximo à padaria Rocon).
A “Feira Gastronômica e Artesanal” é realizada pelo Circuito Turístico de Ponta da Fruta, com o apoio do Movimento Comunitário de Ponta da Fruta e Prefeitura de Vila Velha. O evento será uma grande festa e contará com infraestrutura completa para receber moradores da região e entorno, turistas e visitantes.
LEIA TAMBÉM
Programa Reconstruir o Viver atua em 30 escolas municipais
Terminou, nesta quarta-feira (7), mais uma formação para facilitadores de círculos de construção da paz, realizada pela Prefeitura de Vila Velha, em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJ-ES).
Foto: Divulgação - Semcom/PMVV
O Programa Reconstruir o Viver foi iniciado pelo Poder Judiciário do Estado em Vila Velha. Trinta escolas municipais são contempladas com o projeto.
Além de servidores de Vila Velha (principalmente professores da Rede de Ensino), profissionais do programa Ensina Brasil e da Prefeitura de Cariacica também participaram da formação, que contou com a atuação da juíza Patrícia Neves. Também participam do trabalho integrantes da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar, que atua na Grande Terra Vermelha.
“Os instrutores formados e com maior atuação na capacitação de novos profissionais são servidores da 1ª Vara da Infância e da Juventude e servidores do município, por meio de seu Núcleo de Práticas Restaurativas e Mediação no no Polo UAB. O trabalho se tornou referência para outras cidades do Espírito Santo. É um grande prazer e honra seguirmos juntos nessa jornada, na construção de uma cultura de paz”, declarou a magistrada.
Notícias do ES, do Brasil e do Mundo, acesso gratuito e ilimitado: CCNEWS BRASIL