POLICIA
Grande operação interdita casa de show de Vila Velha
Uma grande operação de fiscalização reuniu forças policiais com o objetivo de dar mais segurança à população.
Em 17/10/2014 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
A Guarda Municipal de Vila Velha, em conjunto com o Grupo Operacional Tático da Polícia Civil, Delegacia de Crimes Contra a Vida, Juizado da Infância e da Juventude e Corpo de Bombeiros, fechou uma boate em Coqueiral de Itaparica, na madrugada desta sexta-feira (17). O prefeito Rodney Miranda participou da operação e afirmou que ações como essa vão ser cada vez mais constantes no município.
“Só neste ano a Guarda já realizou 65 operações, fiscalizou mais de 140 estabelecimentos, expediu 183 notificações, interditou 42 estabelecimentos, sendo 25 festas clandestinas. Agora que já contamos com a Guarda Armada, as operações integradas com as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Justiça, serão cada vez mais frequentes. Essa é uma das vertentes do choque de ordem que estamos implantando em Vila Velha”, garantiu o prefeito.
Toda equipe saiu da sede da prefeitura por volta de 1 hora da manhã e seguiu para a boate, onde permaneceram até às 8 horas. Mais de 100 agentes participaram da ação.
Foram detidas 25 pessoas, sendo nove foragidas da Justiça; apreendidos nove veículos, sendo dois furtados, 11 armas de fogo e drogas. O estabelecimento foi interditado.
Fonte:PMVV