CIDADE

Ibiraçu Busca Captação de Recursos para Projetos Sociais

A captação de recursos é importante para dar continuidade nas oficinas em 2020.

Em 12/11/2019 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

Foto: Secom/Ibiraçu - Reprodução

O Prefeito do município de Ibiraçu, Eduardo Marozzi Zanotti, juntamente com o Secretário Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Beto Ramalho, reuniram-se em Vitória no dia primeiro deste mês, com o Diretor-Presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande e a Deputada Estadual Janete de Sá. O Encontro foi articulado com a intenção de captar recursos através do Fundo da Criança e do Adolescente, para as oficinas do próximo Ano Letivo.

Estiveram presentes ainda, o Gerente de Marketing do Banestes Rodolfo Harckbart e a representante do Instituto Preservarte, Ana Carrara.

A captação de recursos é muito importante para darmos continuidade nas oficinas em 2020. “Em 2019, cerca de 900 pessoas participaram das oficinas, e devido a isso, precisamos captar novos recursos para que possamos manter esses projetos, bem como poder atender ainda mais munícipes”. Destacou o Secretário Beto Ramalho.

As modalidades ofertadas de acordo com a faixa etárias são: Ballet, Hip-Hop, Capoeira, Taekwondo, Jiu Jitsu, handebol, Zumba, Xadre, Violão, artesanato, canto coral, forró, estamparia, ginástica, hidroginástica, informática, pilates, etc.

“Estaremos sempre buscando parcerias para captar recursos que viabilizem a manutenção e o crescimento das oficinas, esse projeto é de grande importância para nosso município, pois alem de estimular o desenvolvimento de habilidades motoras, proporciona a melhoria da auto-estima, autoconfiança e a qualidade de vida dos nossos munícipes”. Finalizou o Prefeito Duda.

*Com informações da Secom/Ibiraçu