TEMAS GERAIS

Inscrições abertas para o Prêmio Padre José de Anchieta.

Empresas do setor gráfico têm até o dia 28 de maio para realizar a inscrição

Em 18/05/2015 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

As gráficas capixabas já podem selecionar seus melhores trabalhos para participar da maior premiação do setor no Estado, o Prêmio Padre José de Anchieta, que chega a sua sétima edição e permanece com as inscrições abertas até o dia 28 de maio. Para participar, é preciso que o produto tenha sido criado e produzido em território capixaba e impresso a partir de 21 de junho de 2014 até a data de encerramento das inscrições. “Este é um prêmio muito importante, pois evidencia o que há de melhor na indústria gráfica capixaba”, ressalta a coordenadora do prêmio, Rosane Rossi.

A premiação elege as melhores peças em oito segmentos, sendo eles: Livros, Revistas, Jornais, Produtos para Identificação, Acondicionamento, Promocional, Comercial e Produto Próprio. O objetivo é estimular a produtividade das empresas e reconhecer a qualidade do produto capixaba. “Estamos ansiosos para ver os trabalhos, esperamos receber mais de 400 inscrições”, ressalta Rossi.

As inscrições estão disponíveis no site www.premiopadrejosedeanchieta.org.br. O evento que é uma parceria do Sindicato das Indústrias Gráficas do Espírito Santo (Siges) com a Associação Brasileira da Indústria Gráfica do Estado (Abrigraf-ES), será avaliado pela comissão julgadora da Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG).

O resultado será divulgado no dia 16 de julho e os finalistas terão seus trabalhos expostos na Findes entre 12 e 15 de julho. Além disso, os cinco melhores colocados de cada categoria do prêmio estarão automaticamente classificados para o “Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini”, principal e mais importante evento do setor no Brasil, realizado pela Abigraf e pela ABTG.

Serviço: “7ª edição do Prêmio Padre José de Anchieta”

Data: Inscrições até dia 28 de maio
Resultado: 16 de julho

Inscrições: www.premiopadrejosedeanchieta.ogr.br

Fonte: Iá!Comunicação