TEMAS GERAIS
Leilões de máquinas, equipamentos e materiais para construção no ES
O leilão já está aberto para lances e será encerrado no dia 05 de março
Em 13/02/2015 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
A Lorenge S/A, através da Sold Leilões Online, disponibilizou para venda, lotes de máquinas e materiais para construção. É possível encontrar: elevadores de passageiros a cabo de aço, betoneiras profissionaise materiais como: rodapés, portas e caixas para ar condicionado.
O leilão já está aberto para lances e será encerrado no dia 05 de março a partir das 12 horas.
Os lotes estão localizados em Serra e Vila Velha/ES. A visitação pode ser realizada entre os dias 02 e 04 de março e pode ser agendada pelo site www.sold.com.br.
Como participar
Qualquer pessoa pode participar dos leilões: basta se cadastrar no site (www.sold.com.br), criar um login e senha, e acompanhar os lances no dia marcado para a venda. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance leva o produto.
Normalmente, o período para fazer os lances começa 15 dias antes do prazo final para o arremate e o processo da confirmação da compra até a retirada do produto é concluído em no máximo cinco
dias. O usuário que tiver dúvidas sobre as condições do produto deve conferir seu estado verificando, pessoalmente, a qualidade da mercadoria antes da participação.
Sobre a SOLD Leilões
Fundada em 2008, a SOLD Leilões é hoje líder no Brasil no segmento de leilões online de bens de consumo. A empresa possui 1,5 milhão de usuários cadastrados em seu banco de dados, sendo 75% pessoas físicas e 25% empresas.
A previsão para este ano é crescer 40% em vendas e chegar a 450 leilões realizados. Presente em 14 Estados do Brasil, a SOLD Leilões vendeu no ano passado R$ 55 milhões em ativos e a previsão para este ano é alcançar R$ 75 milhões – o que representa um crescimento exponencial de 525% no período. Seu mix de produtos está dividido em 60% bens de consumo (Móveis, Informática, Roupas, Acessórios, Eletros e Utensílios); 20% Veículos e 20% Industrial e Agrícola.
Fonte: SOLD Leilões Online/Lorenge