ECONOMIA CAPIXABA
Últimos dias de feirão de negociação de débitos da EDP.
Clientes terão até sexta-feira (30), para realizar acordos com condições especiais.
Em 27/12/2016 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
O Feirão de Negociação de Débitos da EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, termina nesta sexta-feira, dia 30, e quem quiser começar 2017 com as contas em dia poderá fazer o acordo presencial nas Agências de Atendimento.
Para os clientes que optarem negociar pelos canais virtuais da Distribuidora, seja pela Agência Virtual (www.edp.com.br), que pode ser acessada do computador ou dispositivos móveis (tablets ou smartphones), ou pelo canal de atendimento 0800 721 0707, o feirão encerra no dia 31 de dezembro.
Os clientes da EDP encontrarão uma negociação personalizada com condições especiais de pagamento, juros reduzidos do parcelamento e um prazo ampliado para o acerto dos valores devidos.
Para realizar o acordo presencialmente, é necessário que o cliente e titular da conta de luz esteja munido de documento com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de endereço e uma fatura com o número da Instalação.
Negociação sem sair de casa
A realização de acordos pela internet é o diferencial do Feirão de Negociação de Débitos da EDP em 2016 e, nesse caso, o cliente pode realizar a negociação até o dia 31 deste mês. A partir do acesso à Agência Virtual – www.edp.com.br, do computador ou dispositivos móveis (tablets ou smartphones), o cliente poderá ver as opções de acordo e optar pela mais conveniente para quitar os débitos pendentes. Basta ter em mãos o número de instalação e o CPF do titular da fatura.
Além disso, a negociação também pode ser realizada via telefone, pelo canal de atendimento 0800 721 0707. Para que o atendimento seja feito de forma rápida e simples, a distribuidora orienta que o contato seja feito pelo titular da conta de luz, que deverá informar o número de instalação e seus dados pessoais (RG e CPF).
ANOTE
Feirão de Negociação de Débitos da EDP
Data: Até o dia 30 deste mês nas Agências de Atendimento e até o dia 31 de dezembro nos canais virtuais da EDP.
Locais: Agências de atendimento presencial da Distribuidora nos 70 municípios da área de concessão ou pela Agência Virtual – www.edp.com.br, do computador ou dispositivos móveis (tablets ou smartphones) ou pelo canal de atendimento 0800 721 0707.
Para mais informações ou obter o endereço da loja da EDP em sua cidade, acesse: http://www.edp.com.br/distribuicao/edp-escelsa
Fonte: Ascom/EDP