ESPORTE NACIONAL
Luciano e Eder treinam bem e podem retornar ao São Paulo
Os atacantes Luciano e Eder treinaram normalmente e podem estar à disposição de Crespo.
Em 21/05/2021 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
Atacantes participaram normalmente da atividade desta sexta-feira e são prováveis novidades contra o Palmeiras, na final do Paulistão, às 16h, no próximo domingo.
O treinamento do São Paulo contou com duas novidades. Os atacantes Luciano e Eder, que estavam se recuperando de lesões, treinaram normalmente e podem estar à disposição de Hernán Crespo para a partida decisiva contra o Palmeiras, no próximo domingo (23), às 16h, no Morumbi, na final do Paulistão.
A dupla treinou com bola juntamente com os atletas que não jogaram o empate sem gols com o Palmeiras, na noite de ontem, no Allianz Parque. Quem atuou fez apenas um trabalho regenerativo. Diferentemente de Daniel Alves e Benítez, o São Paulo tem mais otimismo para utilizar os atacantes.
Luciano vinha sentindo dores musculares, se recuperou e foi utilizado contra o Mirassol, nas semifinais no Paulistão e chegou a marcar um gol. Ainda entrou na segunda etapa na partida diante do Racing, pela Libertadores, mas foi cortado de última hora para o Choque-Rei.
"Benítez tem estiramento confirmado e Daniel Alves fará novos exames"
O São Paulo tem dúvidas sobre as presenças de Benítez e Daniel Alves na final do Campeonato Paulista, que será disputada no próximo domingo (23), às 16h, no Morumbi. Ambos foram reavaliados nesta sexta-feira (21), na reapresentação do elenco no CT da Barra Funda.
O meia Benítez foi diagnosticado com um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda. Foto: Reprodução/Parceria Lance & IstoÉ
O argentino foi diagnosticado com um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e já iniciou tratamento no CT para estar à disposição de Crespo no Choque-Rei decisivo. Ele sentiu dores na região no final do primeiro tempo e precisou ser substituído no intervalo. Igor Gomes entrou no seu lugar.
Já Daniel Alves sentiu o joelho direito após uma dividida. Ele tem um trauma na região e fará novos exames médicos ainda nesta sexta-feira. No entanto, sua condição deve ser melhor definida somente neste sábado, quando os comandados de Crespo farão a última atividade antes da decisão.
O São Paulo volta a treinar neste sábado (22), pela manhã, visando a final. Quem vencer, levará o título estadual. Caso um novo empate aconteça, a decisão será nos pênaltis. (Parceria Lance & IstoÉ)
Leia também:
> Palmeiras e São Paulo empatam no primeiro jogo da decisão
> Sotaque estrangeiro marca final entre Palmeiras e São Paulo
> River vence Santa Fe sem reservas e com goleiro improvisado
> Palmeiras vence o Corinthians e está na final do Paulistão 2021
> América e Atlético empatam e decisão fica para o Mineirão
> Grêmio vence o Inter e leva vantagem no 2º jogo da decisão
> Fluminense e Flamengo empatam em 1º confronto da decisão
> F1 tira Turquia do calendário e fará 2 corridas na Áustria
> Argentino Juan Pablo Voyvoda é o novo técnico do Fortaleza
> Internacional goleia o Olimpia e assume liderança do grupo B
TAGS PAULISTÃO | BRASILEIRÃO | SÃO PAULO FC | LIBERTADORES | TÓQUIO 2020 | SUPERLIGA | UEFA | F1