ESPORTE NACIONAL
Luis Fabiano chega ao Vasco, mas diz que é cedo para estreia.
Após encontro com Eurico Miranda em São Januário, o atacante foi para a Sede Náutica da Lagoa.
Em 21/02/2017 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
Após ser recebido por multidão no aeroporto Santos Dumont e sentir o calor da torcida, Luis Fabiano foi apresentado oficialmente como reforço do Vasco para a temporada. Após encontro com Eurico Miranda em São Januário, o atacante foi para a Sede Náutica da Lagoa ao lado do presidente e vestiu a camisa do Cruz-maltino.
Na primeira resposta como jogador do Vasco, o atacante, diferentemente do que colocou Eurico Miranda nesta segunda, disse ainda estar fora de forma para encarar o Flamengo na semifinal da Taça Guanabara - ainda sem local definido após veto de Juiz de Fora ao clássico.
- Recepção maravilhosa, é uma torcida apaixonada, não tenho dúvida que fiz a melhor escolha. Meu último jogo foi lá em outubro, venho treinado sozinho, com personal na China, ainda preciso treinar com bola, está muito cedo para falar em estreia, mas com certeza vou fazer de tudo para voltar o quanto antes - disse em entrevista à TV Globo, antes de entrar no salão.
Eurico Miranda recebeu o jogador, cumprimentou e fez questão de destacar a palavra do atacante desde o primeiro contato, em dezembro.
- O Luis Fabiano é o que se tornou, uma unanimidade, mas antes de ser unanimidade ele foi uma escolha muito pessoal. Só vou revelar uma coisa. Em dezembro eu falei com o Luis Fabiano, ele disse para mim que ia ser jogador do Vasco. Ficou encerrado. O assunto ficou encerrado para mim. O que eu vi nesse jogador, não conversei com representante, não conversei com advogados, fiz questão de falar pessoalmente com ele. Quando ele me disse eu senti que ele seria jogador do Vasco.
Por Felipe Schmidt, Fred Huber e Richard Souza