ESPORTE NACIONAL

Luxemburgo está curado do Covid-19 e nega convite do Vasco

Estou 100% liberado para as minhas atividades normais de vida e profissionais, disse Luxa.

Em 30/12/2020 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

Foto: Divulgaão/Parceria Lance & IstoÉ

Treinador chegou a ser internado pela segunda infecção do coronavírus, mas já está liberado para voltar as atividades.

O treinador Vanderlei Luxemburgo deu uma boa notícia para todos nesta terça-feira (29). Recentemente internado por contrair o Covid-19 pela segunda vez, o experiente nome do futebol confirmou que está totalmente curado. Além disso, ele afirmou que está liberado para retomar as atividades de sua vida, sejam pessoais ou profissionais.

"Eu tive com o médico hoje de manhã, ontem eu fiz os exames e hoje estive novamente no médico. Estou totalmente liberado, 100% liberado para as minhas atividades normais de vida e profissionais. É só ter cuidado porque eu vim de uma doença muito pesada com o que eu vá fazer e não me expor muito, mas eu estou totalmente curado graças a Deus. Tenho que agradecer a todos aqueles que oraram por mim, os amigos, fãs e a todos que se interessaram pela minha recuperação" afirmou.

Veiculado como um dos possíveis nomes para assumir o Vasco após a demissão de Ricardo Sá Pinto, Luxemburgo tratou de negar os rumores de que recusou uma oferta do clube que mandou em 2019. Além disso, Vanderlei ressaltou seu carinho pela torcida do clube.

"A outra coisa que eu queria falar é direto para a torcida do Vasco da Gama, que eu tenho um carinho muito grande. As notícias estão saindo no Rio de Janeiro de que eu recebi um convite do Vasco da Gama e disse não. Eu não posso dizer não se eu não recebi convite. Eu não recebi nenhum convite do Vasco da Gama. Então, eu não posso dizer não porque eu não recebi convite nenhum. Então essa é uma mensagem para a torcida do Vasco da Gama a qual eu tenho um carinho muito grande e eles tem um respeito muito grande por mim" completou. (Parceria Lance & IstoÉ)