ESPORTE INTERNACIONAL

McGregor detona mensagens entre Aldo e Mendes: "Coisa de covarde"

Irlandês diz que brasileiro e americano "sabem que acabou para eles" e, por isso, estão se unindo.

Em 09/07/2015 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

Conor McGregor não perdoa nada. Nem a simples troca de mensagens entre Chad Mendes e José Aldo nas redes sociais na última terça-feira passou incólume pelo irlandês, que enfrenta o americano no próximo sábado no UFC 189, em Las Vegas. O "Notório" aproveitou para soltar seu veneno em direção aos dois.

- Vejo ele (Aldo) e Chad tuitando um para o outro e viraram amiguinhos e essas bobagens. Quando homens estão próximos da morte, eles tentam se unir. Eles sabem que acabou para eles. Deixe que virem amiguinhos. Se ele tivesse um par de bolas, ele apanharia também. (..) São todos amiguinhos aqui, todos tentam ser amigos. Eu não tenho amigos aqui, não sou amigo dos meus competidores. Sou impiedoso aqui - disparou McGregor aos jornalistas que acompanharam seu treino aberto na quarta-feira.

Ele voltou a mencionar a conversa entre os lutadores ao responder a uma pergunta sobre como ele vê a atitude de Chad Mendes na semana da luta.

- Acho que ele já está cedendo. Sinto uma persona forçada, e os tuítes dele com o José Aldo, falando em português, pedindo, “Posso ter o apoio dos seus fãs, por favor?” e tudo isso… Que p*** é essa? Isso é coisa de mulher… Aliás, isso é desrespeitoso com as mulheres, não sei o que é... É coisa de covarde, isso sim - criticou.

Mesmo afirmando que o brasileiro era "memória distante", McGregor não o poupou na entrevista. Afirmou que o campeão linear do peso-pena "está correndo", que "fala muito, mas não faz". E declarou mais uma vez que sua ausência não importa; ele se considera o verdadeiro protagonista do evento.

- Isto ainda vai quebrar recordes. Era eu que eles estavam querendo ver, sou eu a razão de a bilheteria ser de US$ 7,5 milhões, é por mim que os fãs irlandeses vieram e eles que estão pagando a bilheteria. É o Show do McGregor.

O canal Combate transmite o UFC 189 ao vivo, direto de Las Vegas, neste sábado a partir das 19h30m (horário de Brasília), com acesso também pelo aplicativo Combate Play. O Combate.com acompanha o evento com Tempo Real e transmissão das duas primeiras lutas a partir do mesmo horário. Na sexta-feira, canal e site transmitem a pesagem oficial do evento a partir das 19h45m.

UFC 189
11 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL - a partir de 23h (horário de Brasília)
Peso-pena: Conor McGregor x Chad Mendes
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Rory McDonald
Peso-pena: Dennis Bermudez x Jeremy Stephens
Peso-meio-médio: Gunnar Nelson x Brandon Thatch
Peso-galo: Thomas Almeida x Brad Pickett
CARD PRELIMINAR - a partir de 20h (horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Matt Brown x Tim Means
Peso-meio-médio: Cathal Pendred x John Howard
Peso-meio-médio: Mike Swick x Alex Garcia
Peso-galo: Cody Garbrandt x Henry Briones
Peso-mosca: Neil Seery x Louis Smolka
Peso-leve: Yosdenis Cedeno x Cody Pfister

Fonte:GE