NEGÓCIOS

MRV é a construtora mais lembrada pelos brasileiros, diz estudo

Este resultado é fruto de alguns fatores, explica o executivo Rodrigo Resende.

Em 24/08/2020 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

Foto: Gláucia Rodrigues

Segundo Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV, este resultado é fruto de alguns fatores.

Pela quarta edição seguida da pesquisa “Marcas Mais", feita pelo Estadão em parceria com a Troiano Branding, a MRV é a marca preferida pelos consumidores  brasileiros e aquela com que eles demonstram maior envolvimento no seguimento de construção civil. A companhia, que tem atuação em mais de 160 cidades do país, é líder nacional e marca preferida dos brasileiros do nas regiões sul, sudeste, centro-oeste, norte e nordeste.

Segundo Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV, este resultado é fruto de alguns fatores, como a preocupação com a inovação constante, busca por qualidade, foco na experiência do cliente, governança com ética, responsabilidade e sustentabilidade, além da atenção para questões sociais e ambientais.

“Nosso propósito é construir sonhos que transformam o mundo, e fazemos isso através de diversas ações e iniciativas que evolvem não só nossos clientes, parceiros e colaboradores, mas, também as comunidades que estão nas vizinhanças de nossos empreendimentos. Isso se dá por meio de diversas ações com foco em ESG ( ambiental, social e governança). Os consumidores estão mais atentos se o discurso das organizações é coerente com suas ações e aderente às necessidades da sociedade e, por isso, o resultado da pesquisa “Marcas Mais” ganha ainda mais peso e importância”, fala o executivo.

Em sua sexta edição, a pesquisa “Marcas Mais” foi realizada com 11.782 brasileiros de todo o país. Foram ouvidas pessoas de diferentes faixas etárias e classes sociais de todas as regiões do Brasil. (Por Marianna Moreira Ribeiro - Assessoria de Imprensa| MRV)