TEMAS GERAIS

Mulher joga água quente no marido após ser agredida por ele

A suspeita informou também que já registrou boletim de ocorrência contra o companheiro.

Em 03/03/2021 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

Foto: Reprodução/Google Street View

De acordo com o depoimento da mulher, o casal está junto há cerca de 6 anos e o homem frequentemente a agride e a humilha.

Uma mulher de 34 anos jogou água fervendo no marido, de 47 anos, na quarta-feira (3) após ser agredida por ele durante uma discussão, em Belo Horizonte (MG). De acordo com a polícia, o homem teve 20% do corpo queimado. As informações são do jornal O Tempo.

De acordo com o depoimento da mulher, o casal está junto há cerca de 6 anos e o homem frequentemente a agride e a humilha. Ainda segundo a mulher, nesta quarta-feira o casal discutiu por causa de um celular dela que o marido tinha vendido para tentar solucionar problemas financeiros.

Durante a briga, o homem teria dado um soco na cabeça dela e, para se defender, ela jogou a água fervendo nele. Em seguida, ela teria tentado pegar o celular do marido para chamar a polícia, mas ele não deixou e saiu pela rua gritando.

Boletim de ocorrência

A suspeita informou também que já registrou boletim de ocorrência contra o companheiro, mas não levou as denúncias adiante. Conforme a mulher, o homem ameaçava tirar a guarda dela dos filhos do casal alegando que ela é doida, por fazer tratamento psiquiátrico.

Já o marido disse aos policiais que após uma discussão do casal, a mulher colocou a água para ferver e jogou nele, quando ele estava deitado no sofá. O homem disse que a companheira também pegou uma faca na cozinha e tentou acertá-lo.

Ele foi socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde ficou internado, mas sem risco de morrer. A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Venda Nova com escoriações, ela deve passar por exame de corpo de delito. A Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apuração dos fatos. (IstoÉ)

TÓPICOS:

TEMAS GERAIS   |   ECONOMIA   |  POLÍTICA INTERNACIONAL   |   SAÚDE   |   EMPREGOS & ESTÁGIO   | CIDADE