ESPORTE NACIONAL
Índio volta aos campos de areia na Praia da Costa.
O projeto de implantação do CT de Futebol de Areia conta com o apoio da Secult.
Em 23/06/2017 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
Uma história de fé e superação de vida de uma das maiores referências no futebol de areia do Brasil. Jorge Ferreira Alves, mais conhecido como Índio, ex- treinador da seleção brasileira de beach soccer, já conquistou inúmeros títulos, mais o maior de toda sua vida foi vencer uma leucemia.
Na última quarta-feira (21), Índio foi recebido pelo prefeito Max Filho, na sede da prefeitura, para discutir a implantação de um Centro de Treinamento de Futebol de Areia na Praia da Costa. O retorno de Índio aos campos de areia tem como objetivo viabilizar a revelação de atletas da nova geração do beach soccer. “Vamos trabalhar neste espaço com jovens na faixa etária dos 18 aos 20 anos. A previsão das aulas é para o mês de agosto”, disse índio.
O projeto de implantação do Centro de Treinamento de Futebol de Areia conta com o apoio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer. Participaram da reunião, o secretario de Cultura, Esporte e Lazer, Luiz Felipe Faria de Azevedo, o subsecretario de Esportes, Edmar de Azevedo Nunes, e o subsecretário de Comunicação, Alvarito Mendes Filho.