ESPORTE NACIONAL
Nenê pede para não viajar e fica à espera de proposta
Meio-campista conversa com a diretoria e fica fora do jogo contra o São Paulo.
Em 18/07/2017 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
O meia Nenê não vai enfrentar o São Paulo. O jogador procurou a diretoria nesta manhã e pediu para não viajar, pois está à espera de uma proposta e deseja deixar o Vasco. A maior possibilidade é a chegada de uma oferta do exterior.
Como Nenê já fez 12 partidas no Campeonato Brasileiro, só poderia se transferir para o exterior ou para uma equipe da Série B. Seu contrato com o Vasco vai até dezembro de 2018.
Não é a primeira vez que Nenê procura a diretoria para pedir para sair. Em outras ocasiões, porém, o meio-campista voltou atrás após alguns dias e seguiu seu trabalho normalmente. A diferença desta vez é o pedido para não viajar para uma partida.
Contra o Santos, no último domingo, Nenê foi substituído no segundo tempo e deixou o campo com cara de poucos amigos. Ainda não se sabe, porém, se o pedido para sair tem relação com este fato.
Titular após período na reserva
Após um período na reserva no início do Brasileirão, Nenê vinha sendo titular do Vasco nas partidas recentes, mas atuando em uma função diferente, na ponta esquerda. No campeonato, marcou dois gols pelo Cruz-Maltino.
Nenê chegou ao Vasco em agosto de 2015. Com boas atuações, logo se tornou ídolo da torcida. Ao todo, atuou em 108 partidas e marcou 38 gols.
Escudero e Guilherme são opções
No treino desta terça-feira, Nenê não treinou entre os titulares. Milton Mendes observou Escudero e Guilherme em seu lugar. Outra novidade é a entrada de Bruno Paulista no time titular, no lugar de Wellington.
O Vasco deve entrar em campo contra o São Paulo com Martín Silva, Madson, Rafael Marques, Paulão e Ramon; Jean, Bruno Paulista, Yago Pikachu, Wagner e Escudero (Guilherme); Thalles.