MEIO AMBIENTE
PML abre inscrições para Formação em Educação Ambiental
A Prefeitura de Linhares abriu as inscrições para a formação dos profissionais do município.
Em 25/01/2023 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
A oferta dos cursos é uma ação da Secretaria da Educação (Sedu), em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) e demais colaboradores.
Estão abertas as inscrições para vagas remanescentes para os cursos de Pós-Graduação em Aperfeiçoamento em Metodologias de Educação Ambiental e Pós-Graduação lato sensu em Educação Ambiental Escolar, no Projeto Rio Doce Escolar, que contempla os municípios de Linhares, Baixo Guandu, Marilândia e Colatina. As inscrições prosseguem até o dia 3 de fevereiro no endereço eletrônico https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc-Oh11rgCmKvVjY4tcuy8KkZGSpYepvLHz25d0f-05sDtiqg/viewform.
O processo seletivo pretende formar Grupos de Trabalho nas Escolas para desenvolver Projetos de Educação Ambiental nas Escolas Públicas dos Municípios Capixabas localizados na região da bacia do Rio Doce, a partir de processos formativos envolvidos com dois cursos de Pós-graduação gratuitos.
A oferta dos cursos é uma ação da Secretaria da Educação (Sedu), em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) e demais colaboradores.
Mais informações clique no link https://vilavelha.ifes.edu.br/processosseletivos/editais-estudantes/17931-edital-05-2023-de-vagas-remanescentes-de-aperfeicoamento-e-especializacao-em-educacao-ambiental-escolar.html%20%20%C2%A0. (Por Valda Pessotti Ravani-Ascom/PML)
Leia também:
> PMVV alerta sobre risco de acidentes com animais nas praias
> Prefeitura de João Neiva orienta sobre descarte de eletrônicos
> Reino Unido pode se juntar ao Fundo Amazônia, diz Thérèse Coffey
> Crianças aprendem sobre cuidado com o meio ambiente
> Programa possibilita moradores cuidarem de áreas verdes
> ES tem lista de espécies ameaçadas de extinção atualizada
> “País precisa de plano para descarbonizar economia”, diz CNI
> Fundação e ONG irão plantar 1 milhão de árvores na Amazônia
> Conservação vai reflorestar até 3 mil hectares no norte do ES
> COP27: Casagrande apresenta plano para neutralizar gases
TAGS: LINHARES | INSCRIÇÕES | FORMAÇÃO | EDUCAÇÃO AMBIENTAL | PROFISSIONAIS