CIDADE
Prefeito de Vila Velha recebe empresários do setor educacional
O prefeito lembrou que o empreendimento vai levar o desenvolvimento para região sul.
Em 17/06/2019 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
O município de Vila Velha se consolida como um polo universitário e mais uma faculdade já estará atuando no município no segundo semestre deste ano, no bairro Jockey de Itaparica. Este foi o assunto discutido na tarde dessa quinta-feira (14), quando o prefeito Max Filho recebeu, em seu gabinete, representantes da Faculdade Multivix.
COMPRE PELO SITE
“Vila Velha é um polo universitário e a Multivix está fazendo um grande investimento em uma sede própria no município. A faculdade tem crescido muito e deve se consolidar como uma das grandes faculdades que tem o município de Vila Velha”, comentou.
Durante a reunião, o prefeito lembrou ainda que o empreendimento vai levar o desenvolvimento para região sul do município em uma área de expansão da cidade.
“Leva investimentos qualificados, já tem gerado emprego e renda a partir de sua construção e certamente vai representar também geração de desenvolvimento, de empregos qualificados para professores, mestres e doutores. Vai ainda contribuir com o desenvolvimento do bairro onde fica situado o empreendimento”, ressaltou Max.
LEIA TAMBÉM:
Acompanhe o serviço de limpeza pública na sua região
O trabalho de limpeza urbana da cidade é realizado semanalmente em diversos bairros. A Prefeitura de Vila Velha elabora uma programação para as equipes atuarem nos serviços de manutenção de áreas verdes, poda de árvores, limpeza de canais, mutirão dentre outros.
Foto: Felix Falcao - Secom/PMVV
Até o próximo sábado (22), equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu) realizam o trabalho de limpeza nos bairros da Glória, Jardim Guadalajara, Ilha das Flores, Alvorada, São Conrado, Santa Paula I e II.
Já a manutenção de jardins e paisagismo acontece nos bairros: Santa Mônica, Coqueiral de Itaparica, São Torquato, Paul, Ilha das Flores, Av. Carlos Lindemberg e Ewerton Montenegro.
Os canais que cortam os bairros Rio Marinho, Cobilândia, Marinho, Barramares e Cidade da Barra recebem serviços de retirada de resíduos (lixo) e capina nas margens. E as podas de árvores serão realizadas nas Região 2 e 5.