CIDADE
Prefeitura de Vitória mantém serviços de plantão no feriado
Não haverá expediente administrativo nas repartições públicas municipais.
Em 13/11/2018 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
Com o feriado da Proclamação da República na quinta-feira (15) e o ponto facultativo na sexta (16), não haverá expediente administrativo nas repartições públicas municipais. A medida exclui os órgãos que trabalham em regime de escala e os serviços que não permitem paralisação.
Fala Vitória 156
Moradores podem recorrer a esse canal de comunicação para buscar informações sobre os serviços prestados pela Prefeitura de Vitória, registrar uma reclamação ou solicitar o atendimento de alguma demanda na cidade.
Além de ligação telefônica, o atendimento pode ser feito no aplicativo Vitória Online e por meio do portal da Prefeitura de Vitória. Por telefone, o atendimento é das 8 horas às 22 horas. Já pelo aplicativo Vitória Online ou pelo site, o atendimento é 24 horas por dia.
Defesa Civil
Com as facilidades de pagar com segurança e receber os produtos em casa, comércio eletrônico cresce 12%: https://www.raccoshop.com.br/compreprodutosracco/home
Realiza plantão 24 horas, com atendimentos de emergências pelo número 98818-4432.
Disque-Silêncio
O serviço vai funcionar em plantão 24 horas e deve ser acionado pelo Fala Vitória 156.
Casa do Cidadão
Não haverá expediente na Casa do Cidadão quinta (15) e sexta (16).
Escolas
As escolas não terão aula na quinta (15) e, na sexta (16), vão seguir o próprio calendário escolar. Algumas vão repor aulas ou oferecer formação para os professores e outras não irão abrir. Cada unidade informa acerca do funcionamento aos alunos e pais/responsáveis.
Saúde
O Pronto-Atendimento de São Pedro, situado na rodovia Serafim Derenzi, s/nº, em São Pedro III, e o Pronto-Atendimento da Praia do Suá, que funciona na rua Almirante Tamandaré, na Praia do Suá, vão manter o plantão 24 horas.
O plantão da Vigilância Epidemiológica também irá funcionar, das 8 às 16 horas, podendo ser acionado pelo telefone 3132-5019. As unidades de saúde não funcionam.