POLICIA

PRF faz maior apreensão de cigarro contrabandeado no ES

A apreensão da PRF aconteceu em Marechal Floriano.

Em 10/01/2019 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

Divulgação/ PRF-ES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES) apreendeu, no início da tarde desta quarta-feira (9), em Marechal Floriano, na região Serrana do Espírito Santo, uma carga de 400 mil maços de cigarro contrabandeado. Segundo o levantamento inicial da PRF, é a maior apreensão de contrabando na mercadoria no estado.

De acordo com a PRF, policiais faziam uma blitz de rotina na BR-262, em Marechal Floriano, por volta de meio-dia. Os agentes deram ordem de parada, mas o motorista da carreta não obedeceu, jogou o veículo para cima dos policiais e fugiu.

Oportunidade de Negócios. Seja um "Distribuidor Independente" da RACCO. Cadastre-se e receba informações: https://loja.racco.com.br/VIP/NEGOCIOEOPORTUNIDADE

Os policiais embarcaram na viatura e seguiram atrás, em uma perseguição. O motorista parou a carreta na pista e fugiu, mas acabou preso minutos depois.

Segundo a PRF, o motorista usava um rádio comunicador pirata para falar com outros integrantes da quadrilha, que a polícia acredita que estavam em outro carro.

Essa era uma forma de avisar ao motorista onde tinha blitz. Elesestavam fazendo isso desde sábado (12), quando a carreta saiu de Campo Grande. Os outros suspeitos não foram presos.

VERÃO: Com as facilidades de pagar com segurança e receber os produtos em casa, cresce as expectativas do comércio eletrônico: https://www.raccoshop.com.br/compreprodutosracco/home

Ainda de acordo com a polícia, o veículo tinha várias placas para dificultar a identificação nas estradas. O motorista já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime.

A carga, avaliada em R$ 2 milhões, e os veículos foram conduzidos para Viana. O motorista da carreta que estava transportando a mercadoria foi preso.

Contrabando de cigarro avaliado em R$ 2 milhões é descoberto pela polícia no ES — Foto: Divulgação/ TV Gazeta