NEGÓCIOS
Publicitários são desafiados a criar em alta velocidade.
Estes profissionais deveriam produzir conteúdo sobre o automóvel durante a ação.
Em 17/05/2015 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
Promovendo o novo MINI John Cooper Works 231 CH, a MINI França proporcionou uma experiência no mínimo diferente a formadores de opinião.
Jornalistas, blogueiros e publicitários foram convidados a participar de um test drive para conhecer o carro.
Nada que eles já não estejam acostumados, a não ser pelo fato de que estes profissionais deveriam produzir conteúdo sobre o automóvel durante a ação.
Assinado pela agência francesa Isobar, o desafio era criar matérias, postagens nas redes sociais e campanhas a bordo do carro em alta velocidade.
Entre os participantes estavam o blogueiro Thomas Mondo, do site Dark Planneur e Alexandre Lazerges, jornalista da revista GQ francesa.
O resultado? Um filme divertido no qual os profissionais produzem seus materiais midiáticos enquanto experimentam a adrenalina do automóvel.
Do AdNews