CULTURA
Sábado (20) tem peça teatral em Viana-ES.
A peça "E se fosse você" estará em cartaz às 20 horas.
Em 16/02/2016 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
Sábado (20) tem peça teatral em Viana Sede. A peça "E se fosse você" estará em cartaz às 20 horas, no Teatro Municipal Luiz Rodrigues Siqueira. Ela faz parte da programação cultural preparada pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) para este mês de fevereiro no município. O Teatro Municipal abrirá as portas também para outras peças nos dias 27 e 28.
Programação
A programação cultural promete agradar a todos os espectadores, desde o público infantil até o adulto. Uma delas é a peça ‘O Patinho Feio’, que retrata a famosa história infantil, mas o personagem principal, agora já adulto, tenta sobreviver às loucuras dessa nova etapa da vida.
O público também poderá assistir, em fevereiro, as peças teatrais: ‘Prisioneiros do Acaso’ (drama- classificação 18 anos), ‘E se fosse você’ (comédia - classificação livre). Os ingressos para os espetáculos custam R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 meia. As peças tem a direção de José Celso Cavalieri, da Companhia de Teatro JC.
“O objetivo é promover o acesso à cultura em nossa cidade, envolvendo diversos agentes sociais e culturais no município de Viana e na Região Metropolitana”, ressalta o secretário de Cultura e Turismo, Daniel Alves.
A JC Produções surgiu a partir dos trabalhos conjuntos entre José Celso Cavalieri e Anderson Lima. Eles começaram com a peça teatral “Sexo, Drogas e Rock’n’Roll” e de lá pra cá desenvolveram vários outros trabalhos. Peças como ‘Carlota Joaquina... Uma Vírgula’, ‘Aladdin’, ‘Sexo Frágil, Que Nada’, que tiveram a direção de José Celso Cavalieri, já passaram pelo Teatro Municipal de Viana.
Confira os horários e os dias das peças e não fique de fora:
20/02/2016 (sábado)– 20 horas
E Se Fosse Você - Comédia – Classificação Livre
27/02/2016 (sábado) – 20 horas
Prisioneiros do Acaso – Drama - Classificação 18 anos
28/02/2016 (domingo) – 17 horas
O Patinho Feio - Infantil – Classificação Livre
Fonte: Secom-Viana