NEGÓCIOS
Samsung e Easy Taxi lançam a campanha "Galaxy Drive".
A promoção Galaxy Drive é voltada tanto para clientes ativos quanto para novos.
Em 14/12/2015 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
São Paulo - A Samsung, empresa de eletroeletrônicos líder no mercado de dispositivos móveis, e a Easy Taxi, maior aplicativo de chamadas de táxi da América Latina, fecharam uma parceria que irá oferecer aos seus clientes corridas com descontos exclusivos neste mês de dezembro.
A promoção Galaxy Drive é voltada tanto para clientes ativos quanto para novos, com ativações nos pontos de venda e blitz nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Os usuários de smartphones da linha Galaxy A (A3, A5 e A7) e Galaxy J (J1 Ace, J2, J5 e J7) ganharão desconto de R$ 30 para a próxima corrida com a Easy Taxi. Para ativar o desconto, basta adquirir um voucher na ação de blitz. Já para os novos clientes, o voucher será entregue no ato da compra.
“A paixão pela inovação está presente em nosso DNA criativo. Essa união entre tecnologia e mobilidade tem como objetivo oferecer melhorias para a vida das pessoas. Nesse sentido, buscamos, cada vez mais, escutar as necessidades dos consumidores e usar essas percepções para propor novas ideias que facilitem o dia a dia dos usuários”, destaca Aline Silva, Gerente de Marketing do Media Solution Center da Samsung para a América Latina.
De 11 a 19 de dezembro, as lojas oficiais da Samsung nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro receberão a identidade visual da promoção Galaxy Drive. Nestes pontos de venda, promotores vão explicar aos clientes a mecânica da ação e os diferenciais dos produtos das linhas Galaxy A e Galaxy J.
A Blitz esteve nas ruas nos dias 11, 12 e estará nos próximos dias 18 e 19 de dezembro. Vila Olímpia, Vila Madalena, Av. Paulista e Pacaembu, são os tradicionais bairros boêmios de São Paulo escolhidos para receber a ativação. Já no Rio de Janeiro, a blitz estará na Lapa, Copacabana, Ipanema e Barra. E a surpresa pode ser ainda maior, pois táxis amarelos, inspirados nos famosos modelos de Nova Iorque, vão circular para distribuir brindes exclusivos aos clientes.
Outro destaque da ação é a interação nas redes sociais. Os usuários Samsung que utilizarem a hashtag #SamsungEasyTaxi ao postarem suas fotos no Instagram durante as blitz, receberão brindes da campanha na hora.
A campanha adota uma abordagem personalizada ao marketing. É atual, pois o Natal está chegando. É relevante, porque usuários de smartphones da Samsung são os maiores usuários da Easy Taxi. E é simplesmente envolvente, porque nos ajuda a prolongar a felicidade do cliente para além do momento da compra. Juntos com a Samsung nós criamos experiências maravilhosas para nossos usuários e isso é o que mais importa pra Easy Taxi”, diz Paul Malicki, CMO Global da Easy Taxi.
Além desta campanha, muitas outras estão programadas ao longo do próximo ano. Os usuários podem acompanhar as novidades e fazer download dos aplicativos, como da Easy Taxi, por meio da Samsung Galaxy Apps
Sobre a Easy Taxi
A Easy Taxi é o maior aplicativo de chamada de táxi da América Latina, e conecta passageiros a taxistas de forma rápida, segura e prática. Nascida em junho de 2011 no Brasil, expandiu seus negócios e atua em 30 países, 420 cidades - sendo 350 no Brasil - e conta com mais de 1300 funcionários. Disponível gratuitamente para Android, BlackBerry, iOS e Windows Phone, o aplicativo conta com mais de 20 milhões de usuários e 400 mil taxistas cadastrados no mundo. A empresa aportou investimentos que somam R$ 170 milhões, feitos pelo grupo alemão Rocket Internet, pelo Fundo LatinAmerica Internet Holding (LIH), pela holding iMena e, mais recentemente, pelo Phenomen Ventures e Tengelmann. A Easy Taxi também oferece a solução de uso corporativo, o Easy Taxi Corporate, e o pagamento via Cartão de Crédito no App, feito em apenas um clique.
Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
A Samsung Electronics inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras, redefinindo os mundos das TVs, dos smartphones, dispositivos vestíveis, tablets, câmeras, eletrodomésticos, impressoras, equipamentos médicos, sistemas de rede e semicondutores e soluções LED. Também estamos liderando completamente o espaço da Internet das Coisas, com nossas iniciativas de Casa Inteligente e Saúde, entre outras. Empregamos 307 mil pessoas em 84 países com vendas anuais de US $196 bilhões. Para saber mais, visite o nosso site oficial http://www.samsung.com
O Media Solution Center é uma divisão da Samsung presente em diversas regiões do mundo. No escritório do Brasil localiza-se a divisão responsável pela América Latina, o Media Solution Center Latin America (MSCLA), que tem como objetivo criar e oferecer conteúdos e serviços de qualidade para os dispositivos da empresa. A divisão tem ainda como intuito impulsionar o mercado de conteúdos e serviços, por meio de parcerias estratégicas com empresas regionais, assim como apoiar o desenvolvimento de aplicativos diferenciados e exclusivos, contribuindo ao ecossistema de desenvolvedores na América Latina.http://developer.
Ascom/Sansung