ESPORTE NACIONAL
São Paulo é recebido por multidão em Cuiabá para jogo contra o Santos.
Que festa, hein, meu?! ? surpreendeu-se o técnico Muricy Ramalho.
Em 23/11/2014 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
Os jogadores do São Paulo foram recepcionados com uma grande festa, neste sábado, em Cuiabá. Uma multidão esperou o time no aeroporto e acompanhou o ônibus com a delegação até o hotel. Neste domingo, o Tricolor faz o clássico contra o Santos, a partir das 17h (de Brasília), na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro.
A Polícia Militar de Mato Grosso precisou formar um cordão de isolamento ao longo do trajeto para que o veículo pudesse passar normalmente. Nas ruas, centenas de torcedores com bandeiras, fogos de artifício e gritos de incentivo para os tricolores.
- Que festa, hein, meu?! – surpreendeu-se o técnico Muricy Ramalho.
A aglomeração foi tanta que os jogadores precisaram descer do ônibus em grupos na chegada ao hotel, sempre protegidos por seguranças. A expectativa é de que o São Paulo tenha maioria nas arquibancadas mesmo com o mando da partida sendo do Santos.
Kaká foi um dos jogadores mais assediados na chegada a Cuiabá (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Uma vitória praticamente classifica o Tricolor para disputar a Taça Libertadores em 2015. Muricy deve mandar a campo uma equipe reserva, preservando assim os titulares para enfrentar o Atlético Nacional, quarta, no Morumbi, valendo vaga na decisão da Copa Sul-Americana.