ESPORTE NACIONAL
São Paulo tenta primeira vitória como visitante em decisão contra Audax.
Tricolor encara time de Osasco neste domingo, no estádio José Liberatti.
Em 17/04/2016 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
Dez jogos, sete empates e três derrotas. O desempenho fora de casa é obstáculo do São Paulo no duelo contra o Audax, neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio José Liberatti, em Osasco, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O Tricolor precisará quebrar a marca negativa para avançar no tempo normal. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.
Empolgado com a conquista da liderança de seu grupo na primeira fase, ficando à frente justamente do Tricolor, o Audax segue apostando em sua proposta de jogo de posse de bola e troca de passes. Além de atuar em casa, o time de Osasco vai motivado para o duelo após passar a última semana em Sorocaba, onde se preparou para o confronto deste domingo.
Jose Claudio Rocha Filho apita a partida. Daniel Paulo Ziolli e Risser Jarussi Corrêa são os assistentes. O SporTV transmite a partida ao vivo para todo Brasil. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.
As Escalações
Audax: a provável escalação do Audax do técnico Fernando Diniz é a seguinte: Sidão; Yuri, André Castro, Bruno Silva e Velicka; Tchê Thcê, Camacho e Juninho; Mike, Bruno Paulo e Ytalo.
São Paulo: Bauza vai ter de mexer na escalação que venceu o River Plate, na última quarta-feira. Lugano entrará na vaga de Maicon (que deverá deixar o time por opção do treinador), e Thiago Mendes substituirá João Schmidt. Assim, o time terá: Denis; Bruno, Lugano (Maicon), Rodrigo Caio e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Kelvin, Ganso e Michel Bastos; Calleri.
Quem está fora
Audax: ninguém.
São Paulo: João Schmidt (entorse no joelho), Lucas Fernandes (suspenso), Rogério (estiramento na coxa esquerda), Breno (tendinite no joelho direito e trocado na lista de inscritos) e Daniel (trauma no joelho direito e descartado na lista de inscritos).
Pendurados
Audax: André Castro, Camacho, Tchê Tchê e Gabriel Nunes
São Paulo: Maicon, Caramelo, Mena e Lugano.
Fonte: GE