POLÍTICA CAPIXABA
Sérgio Vidigal indica Weverson Valcker Meireles para a sucessão
Prefeito Vidigal anunciou, na manhã deste sábado (16), que não irá concorrer à reeleição.
Em 16/03/2024 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
Sobre a indicação do secretário Weverson Valcker Meireles, Vidigal disse que não adianta renovar por renovar, mas sim, é preciso fazer uma renovação qualificada. Weverson está pronto e está preparado para ser prefeito da Serra!
Siga a CCNEWSFM no Instagram e concorra a ingressos para o show de Cesar Menotti & Fabiano no Steffen
O prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, anunciou, na manhã deste sábado (16), que não irá concorrer à reeleição para mais quatro anos de mandato, o que seria o seu quinto mandato, caso fosse reeleito, nas eleições regionais que acontecerão no próximo mês de outubro.
>> Anchieta: Fabricio Petri indica Leo Português para prefeito
Na oportunidade, Vidigal justificou sua decisão alegando questões particulares, e anunciou o nome do atual secretário de Governo na sua gestão e presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT) do Espírito Santo, Weverson Valcker Meireles, 32 anos, para sua sucessão.
"Eu não vou disputar a reeleição por amor à minha família, a quem dedicou a vida para cuidar da minha vida”, disse o prefeito Vidigal
Vidigal disse que vai dar continuidade aos trabalhos de gerenciamento da maior cidade e da maior economia do Espírito Santo, até o próximo dia 31 de dezembro, quando se encerrará o seu quarto mandato, entregando o planejamento 2024-2044, que está sendo elaborado sob a coordenação de Meireles, bem como, focar no trabalho cujo objetivo é eleger seu sucessor.
Sobre a indicação do secretário Weverson Valcker Meireles, Vidigal disse que não adianta renovar por renovar, mas sim, é preciso fazer uma renovação qualificada. Weverson está pronto e está preparado para ser prefeito da Serra!
“Não adianta querer renovar por renovar, simplesmente. É preciso fazer uma renovação qualificada, e o Weverson Meireles é essa renovação qualificada, está pronto e está preparado para ser prefeito, dar continuidade aos trabalhos, aos projetos de crescimento e desenvolvimento da nossa cidade e da nossa população, não permitindo que a Serra venha retroceder.”
Sobre Meireles
Weverson Valcker Meireles (PDT), que completará 33 anos na próxima segunda-feira (18), é formado em Administração pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), lembrou que a sua história com o partido começou aos 13 anos, quando participou de uma convenção do PDT, levado pelo pai, Sr. Valter Meireles, filiado ao partido há 34 anos.
“Vinte anos se passaram e, quis Deus, que eu viesse a trabalhar com o Dr. Sérgio Vidigal e hoje, ser anunciado como a aposta para a sua sucessão”.
Sobre as próximas eleições, Weverson convocou a todos os militantes de partido e campanheiros para a luta, que não será fácil.
“Nós vamos defender o legado de Dr. Sérgio Vidigal. Nós vamos para as ruas de cabeça erguida, defendendo o planejamento para o desenvolvimento dessa cidade e também, a continuação de um projeto vitorioso que transformou a história do maior município do Estado do Espírito Santo.”
Leia também:
> Siga a Rádio CCNEWSFM no Instagram
> Anchieta: Fabricio Petri indica Leo Português para prefeito
> Governo ES anuncia novos serviços às pessoas com deficiência
> Governo ES anuncia novos investimentos para João Neiva
> Governo do Espírito Santo autoriza obras em Vargem Alta
> Governo do ES inaugura 1ª etapa da Rota do Carmo em Pedra Azul
> Governo ES dá ordem de serviço para campo de bocha
> ES anuncia início da construção do Centro Integrado de Perícia
> Governo do Estado entrega 214 novas viaturas para a PM
> Governo ES entrega máquinas e equipamentos agrícolas
> Governo ES inaugura novo asfalto em estradas de Brejetuba
TAGS: SERRA | SÉRGIO VIDIGAL | WEVERSON MEIRELES | PREFEITO | ELEIÇÕES 2024