TEMAS GERAIS

Serra: Ouvidoria faz mais de 2 mil atendimentos no trimestre

Ouvidoria da Prefeitura da Serra realizou  2.620 atendimentos no primeiro trimestre deste ano

Em 25/04/2023 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

Foto: Leandro Pereira/Secom-PMS

Para entrar em contato com a Ouvidoria da Prefeitura da Serra, o cidadão pode utilizar diversos canais.

Canal de comunicação entre a administração municipal e a comunidade, a Ouvidoria da Prefeitura da Serra realizou  2.620 atendimentos no primeiro trimestre deste ano, entre sugestões, reclamações, denúncias e solicitação de providências. O objetivo da ouvidoria é garantir a participação da população na gestão pública e a melhoria dos serviços prestados.

Para entrar em contato com a Ouvidoria da Prefeitura da Serra, o cidadão pode utilizar diversos canais. Pode ser por telefone, por meio dos números 0800-283-9780, (27) 3291-2011 ou 162, ou presencialmente no térreo do prédio da Prefeitura, na Rua Maestro Antônio Cícero, 111, Caçaroca. 

Nos dois casos, o horário de atendimento é das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados. A população tem também a opção de acionar a Ouvidoria por meio do e-mail ouvidoria@serra.es.gov.br.  

Outra forma da população entrar em contato com a Prefeitura da Serra é por meio do aplicativo para celular Colab, que pode ser baixado gratuitamente. Por meio do aplicativo, é possível ter acesso a 22 serviços dos mais variados tipos, de solicitações para conserto de buracos nas vias a adoção de cães e gatos. 

“O Colab veio para ampliar os meios de contato da Prefeitura com a sociedade. Diferente da Ouvidoria, cujo foco é sugestões e reclamações que resultam na abertura de processos, o Colab foi desenvolvido para a solicitação de serviços de forma prática e ágil”, explica o Controlador Geral da Serra, Victor Leite.

Para ter acesso ao Colab, basta entrar na página https://www.colab.re/ ou baixar diretamente nas lojas de aplicativos para Android e IOS. (Secom/PMS)

Leia também:

Cariacica realiza capacitação para o setor de panificação
Brasileiros preferem cursos online para qualificação profissional
Serviço de averiguação cadastral do CadÚnico agora no app
ONG oferece oficinas de criação artística para pessoas LGBTQIA+
Secretários de Vila Velha são condecorados pelo 38º BI
Vitória intensifica as ações contra o trabalho infantil
EUA: Elton John pede “pé no acelerador” na luta contra a Aids
Ondas de calor recorde matam 15 pessoas na Índia e Tailândia
População da Índia vai superar a da China nos próximos meses
 > Governo mapeia 14 mil áreas com alto risco de deslizamento
Correios reestrutura sua carteira de imóveis abandonados

TAGS:
SERRA | OUVIDORIA | ATENDIMENTOS | COMUNICAÇÃO | COLAB