CIDADE
Serra realiza leilão on-line de bens-móveis nesta teça-feira
Nesta terça, acontece o leilão de bens móveis inservíveis ou sucateados realizado pela Serra
Em 01/08/2023 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
Serão disponibilizados 38 lotes que incluem dez mil luminárias para poste e quase sete mil utensílios que foram utilizados nas unidades de ensino do município como cadeiras escolares, mesas diversas, armários de aço, refrigeradores, máquinas de lavar, brinquedos, dentre outros.
Nesta terça-feira (1º) acontece o leilão de bens móveis inservíveis ou sucateados realizado pela Prefeitura da Serra. O evento será às 10 horas por meio do site http://www.prosalemleiloes.com.br.
Serão disponibilizados 38 lotes que incluem dez mil luminárias para poste e quase sete mil utensílios que foram utilizados nas unidades de ensino do município como cadeiras escolares, mesas diversas, armários de aço, refrigeradores, máquinas de lavar, brinquedos, dentre outros.
>> Saúde terá novos computadores para agilizar atendimento
Podem participar pessoas físicas ou jurídicas que devem fazer o cadastro no site oficial até 24 horas antes do leilão. Os interessados têm a opção de enviar representantes para o evento mediante apresentação de procuração pública ou particular, com poderes para participar do leilão e firma reconhecida em cartório.
Como vai funcionar
O encerramento dos lances ocorrerá conforme o cronômetro no auditório virtual, o qual funcionará de forma cronológica. Os lotes possuem um minuto de diferença entre eles. Após um minuto sem lance, o primeiro lote se encerra e assim sucessivamente.
Caso haja impasse, o lote específico terá seu cronômetro renovado em um minuto. Essa operação irá ocorrer durante toda a disputa.
O leilão se encerra após finalização das disputas ou assim que o último lote estiver em aberto for fechado ou for vendido. Os lotes não arrematados ficarão passíveis de compra até às 17 horas da data de realização do leilão.
O pagamento do lote deverá ser feito à vista em até 48 horas após o leilão. O comprador deverá pagar 100% do valor correspondente ao maior lance ofertado, e mais 5% do valor total como comissão do leiloeiro.
Os arrematantes têm o prazo máximo de oito dias para retirada dos bens. (Secom/PMS)
Leia também:
> Saúde terá novos computadores para agilizar atendimento
> Município de Anchieta fatura prêmio Prefeito Inovador 2023
> Serra: Colina de Laranjeiras ganha praça multiuso revitalizada
> Vitória tem o melhor sistema de controle interno do ES
> Aracruz é a 1ª cidade a ter uma Zona de Exportação privada
> Linhares participa de ação que marca o dia do motociclista
> Mutirão do Procon ajuda a negociar dívidas em Anchieta
> Cariacica: Valparaíso ganha nova praça e campo de futebol
> US de Morada de Bethânia será completamente reformada
> Serra anuncia que mais de 11 mil imóveis serão regularizados
TAGS: SERRA | LEILÃO | BENS-MÓVEIS | SUCATEADOS | LOTES