ESPORTE INTERNACIONAL
Sertanejo crê em nocaute de Thomas e ironiza Garbrandt: "Está com medo".
Lutador da Chute Boxe afirma que ponto forte do americano é falar.
Em 29/05/2016 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
Companheiro de Thomas Almeida na Chute Boxe, Felipe Sertanejo não entrará no octógono no UFC deste domingo, em Las Vegas. O atleta, porém, é quem está mais incomodado com Cody Garbrandt, adversário do seu compatriota na luta principal desta edição.
Sertanejo, que discutiu com o americano no hotel em que está hospedado na cidade, afirma que o americano não o preocupa, pois sua especialidade é o "trash talking".
- O ponto forte dele é falar demais. É a única coisa que o Cody tem. Particularmente, não o acho tudo isso, muito pelo contrário, já vimos que perdeu, tem duas derrotas, foi nocauteado. É fácil falar. O jogo dele é falar, o do Thomas, é lutar. O Thomas nunca falou de ninguém. Ele está sempre comentando nas nossas fotos do Instagram e uma hora enche o saco. O Thomas vai calar a boca dele dentro do octógono.
O clima de animosidade entre Garbrandt e Sertanejo começou ainda pela internet, quando o americano comentou em uma foto que nocautearia Thominhas e seu parceiro de equipe na mesma noite. Sertanejo afirma que esta é a forma encontrada pelo atleta da Alpha Male para se autoafirmar.
- Eu acho que é um jogo mental para ele, tenho certeza que está com medo. Ele vai lutar com o Thomas, que nocauteia todo mundo, não tem jeito. É mais uma autoafirmação do que atrapalhar o adversário. Na hora que fecha, você esquece o que aconteceu. Não existe.
- O Thominhas enfrentou muito mais pedreiras do que o Cody, que tem oito lutas, é um menino, está começando agora. Ele fala demais, é o que o UFC gosta, furou fila e conseguiu o que queria.
Com participação ativa na preparação de Thominhas, Sertanejo não tem dúvidas de que a vitória do amigo será consumada ainda no round inicial. E, pelo poder de nocaute do peso-galo, a possibilidade é real.
- Ele vai nocautear o Cody no primeiro round, tenho certeza. De todos que ele enfrentou, é o mais tranquilo para ele. O Thomas nunca anda para trás. Por mais que acerte um golpe duro, ele sempre vai pra frente. Sou fã disso. O coração e a agressividade são os pontos forte dele.
UFC: Almeida x Garbrandt
29 de maio, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 22h de Brasília):
Peso-galo: Thomas Almeida x Cody Garbrandt
Peso-pena: Renan Barão x Jeremy Stephens
Peso-meio-médio: Rick Story x Tarec Saffiedine
Peso-médio: Chris Camozzi x Vitor Miranda
Peso-meio-médio: Jorge Masvidal x Lorenz Larkin
Peso-leve: Josh Burkman x Paul Felder
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h de Brasília):
Peso-galo: Sara McMann x Jessica Eye
Peso-leve: Abel Trujillo x Jordan Rinaldi
Peso-médio: Jake Collier x Alberto Uda
Peso-leve: Erik Koch x Shane Campbell
Peso-galo: Aljamain Sterling x Bryan Caraway
Peso-pesado: Chris de la Rocha x Adam Milstead
Fonte:Combate