ESPORTE INTERNACIONAL
Sheik e Caruzzo se cumprimentam com beijo, e argentino faz pedido
Emerson mordeu argentino quando ele defendia o Boca, na final da Libertadores de 2012...
Em 17/04/2015 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
Emerson e Caruzzo se reencontraram na noite desta quinta-feira, na Arena Corinthians, no duelo entre Timão e San Lorenzo, pela quinta rodada do Grupo 2 da Libertadores - o jogo terminou empatado em 0 a 0 (clique aqui e assista ao vídeo). O encontro era amplamente esperado. Há três anos, na final da Libertadores de 2012, o corintiano mordeu o argentino, que na época defendia o Boca Juniors.
Sheik não esteve presente no primeiro jogo entre Corinthians e San Lorenzo, na Argentina. E, em entrevista recente ao SporTV, disse que não tinha "intenção em ter D.R". (discussão de relacionamento) com o rival em campo.
O corintiano, porém, se mostrou muito mais amistoso do que no discurso. Os dois se cumprimentaram antes do jogo - pareceram até brincar com a situação.
Em campo, ninguém aliviou. No início do segundo tempo, Caruzzo entrou forte de carrinho em Sheik e acabou levando cartão amarelo.
Depois do jogo, a caminho do vestiário, os dois voltaram a se encontrar. Sheik contou que Caruzzo o cumprimentou com um beijo no rosto, gesto comum entre os argentinos.
– A nossa assessora sacou o celular para tentar filmar... ele estava indo para o vestiário dele e aí ele me parou e me surpreendeu. Ele foi muito querido, me deu um abraço, um beijo, disse que tudo o que aconteceu em 2012 é passado, que tem apreço por mim. E eu disse que tenho por ele. E aí ele pediu para a gente ganhar do São Paulo – relatou Sheik, na saída da Arena Corinthians.